Mca2000

806 palavras 4 páginas
Em 1973, surge em Blumenau a MOGK - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA., com o objetivo de atender as necessidades das indústrias serigráficas e vidraceiras. Durante estes anos, sempre buscando a excelência na produção e desenvolvendo novas tecnologias, firmou-se como uma empresa sólida, atualmente atuando em todo o território nacional. Hoje, com sua linha de produção ampliada, fornece produtos também nas áreas de resistências elétricas e acessórios automotivos.

www.mogk.com.br

Automação industrial é a aplicação de técnicas, softwares e/ou equipamentos específicos em uma determinada máquina ou processo industrial, com o objetivo de aumentar a sua eficiência, maximizar a produção com o menor consumo de energia e/ou matérias primas, menor emissão de resíduos de qualquer espécie, melhores condições de segurança, seja material, humana ou das informações referentes a esse processo, ou ainda, de reduzir o esforço ou a interferência humana sobre esse processo ou máquina. É um passo além da mecanização, onde operadores humanos são providos de maquinaria para auxiliá-los em seus trabalhos. É largamente aplicada nas mais variadas áreas de produção industrial, visando principalmente a produtividade, qualidade e segurança em um processo. Na estamparia de grande porte o uso do carrossel automático se tornou necessário para garantir alta produção.

www.mogk.com.br

Carrossel Automático - MCA

www.mogk.com.br

-

Berço em alumínio fundido e usinado; Robustez e precisão nos movimentos; Ajuste de curso individual das rasquetes e espátulas; Ajuste rápido e fácil sem auxílio de ferramentas; Rápida colocação das rasquetes e quadros com travamento pneumático; Contador de peças programável; Menu em português, prático, funcional e de fácil compreensão; Painel de controle giratório com alcance a todos cabeçotes; Velocidade de impressão e cobertura com regulagem individual; Cabeçote pode ser erguido para limpeza e manutenção do quadro; Elevação individual do quadro

Relacionados