Matricula CG1410024

1146 palavras 5 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

PIM
Projeto Integrado Multidisciplinar II E IV

MARIA BETÂNIA PALMEIRA DA SILVA
MATRICULA: CG1410024

CAMPINA GRANDE-PB

1

2014

MARIA BETÂNIA PALMEIRA DA SILVA
MATRICULA: CG1410024

Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM,
Apresentado como requisito para obtenção da aprovação do segundo período do curso Gestão em Recursos Humanos da UNIP - Universidade Paulista, sob orientação de Juliana Karla Morais.

CANPINA GRANDE-PB
2014
2

RESUMO

A Empresa Universo Moda Intima LTDA, uma experiência no mercado de moda intima, onde foi possível realizar um levantamento em sua forma de gerenciamento de pessoas, implantar motivação através de desenvolvimento de pessoas e suprir a mão de obra que necessita através dos variados processo de recrutamento e seleção. O método de gerenciamento de pessoas na organização e procura englobar todos os envolvidos na produtividade da empresa. Os conceitos, missão, visão, e organograma da empresa Universo Moda
Intima LTDA, baseiam­se na filosofia de que a empresa que possui uma equipe, comprometida com os seus interesses, alcançar maiores resultados positivo no mercado.
A empresa corresponde a todos os requisitos referente a uma organização de médio porte, busca suprir mão de obra com a captação interna de candidato que desencadeia o progresso de plano e carreira e ainda atinge a carência de status que requer a motivação intrínsecas de seu funcionário. Além da motivação a organização enfatiza os processos motivacionais extrínsecas, aplicando pesquisa de clima organizacionais e proporcionando um ambiente agradável , de boas oportunidades. Empresa pela qual investe num bom atendimento, com o objetivo de comercializar produtos de melhores qualidades, suprindo a necessidade de demanda. Palavra chave:

Relacionados