Manul do mc donalt

10146 palavras 41 páginas
´sNormas de
Conduta Empresarial
A Promessa dos Arcos Dourados

“A base de todo o nosso negócio reside no fato de sermos éticos, honestos e confiáveis”.

“A base de todo o nosso negócio reside no fato de sermos éticos, honestos e confiáveis. Criar uma reputação leva tempo. Não somos promotores.
Somos empresários com um programa de ética sólido, permanente e construtivo que continuará na moda... daqui a alguns anos ainda mais do que hoje em dia”.
— Ray Kroc, 1958

2

N ormas de Conduta Empresarial

3

VAlores DA McDonAlD’s
Caro colega de trabalho da McDonald’s:
Há mais de 50 anos a Mcdonald’s é uma empresa orientada por valores sete princípios básicos que continuam a orientar o nosso comportamento, nossas ações e decisões cotidianas:


Consideramos a experiência do cliente o ponto central de tudo o que fazemos



dedicamo-nos ao nosso pessoal



acreditamos no Sistema Mcdonald’s



operamos o nosso negócio de forma ética



respaldamos as nossas comunidades



Construimos nosso negócio de forma lucrativa



Esforçamo-nos continuamente para melhorar

Inerente a cada valor está o nosso compromisso em ser éticos, honestos e confiáveis. Este compromisso é articulado através das nossas Normas de
Conduta Empresarial. No ambiente atual de leis e regulamentos complexos, as
Normas proporcionam uma orientação em relação a muitas das áreas complicadas com as quais nos defrontamos. além de cumprir as Normas, temos que dar seguimento à comunicação de forma aberta, fazendo perguntas e levantando questões, mesmo quando isso for difícil. o nome “Mcdonald’s” desfruta da confiança e respeito no mundo todo. Cada um de nós, desde o pessoal administrativo até o conselho diretor, é um embaixador da Mcdonald’s em tudo o que diz e faz. o seu empenho em fazer o que é correto mantém o brilho dos arcos em todo o mundo. obrigado. James Skinner diretor-Executivo Dedicamo-nos ao nosso pessoal
Fornecemos

Relacionados