Manual do encontro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 143 (35587 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
G12 É expressamente proibida a leitura ou manuseio deste Manual por pessoas que ainda não passaram pelo Encontro. Os acontecimentos não deverão ser descobertos, mas sim experimentados por todos aqueles que desfrutarão de três dias de Encontro com Deus.


Manual de Realização do Encontro



Índice

2ª Parte – O PRÉ-ENCONTRO 5
1º DIA / LIÇÃO 01O Pecado e Suas Conseqüências 7
2º DIA / LIÇÃO 02
O Primeiro Adão e o Último Adão: Morte e Ressurreição 12
3º DIA / LIÇÃO 03
Somos Santos e Filhos de Deus 16
4º DIA / LIÇÃO 04
Quem somos em Cristo Jesus 21

3ª Parte – O ENCONTRO 25
1º DIA – Sexta
1ª PalestraPeniel 28
2º DIA – Sábado
1ª Palestra
O Que é o Encontro 36
2ª Palestra
O Que o Senhor faz durante o Encontro 41
3ª Palestra
Libertação 47
4ª Palestra
Como devo me comportar no Encontro 59
5ª Palestra
No Encontro ampliamos a nossa postura espiritual 63
6ª Palestra
Cura Interior 66
7ª PalestraIndo à Cruz 82
3º DIA – Domingo
1ª Palestra
Oração como estilo de vida 87
2ª Palestra
A Nova Vida em Cristo 93
3ª Palestra
Implantando a visão da Igreja em Células no Modelo dos 12 96
4ª Palestra
Batismo no Espírito Santo 108

4ª Parte – O PÓS-ENCONTRO
1º DIA / LIÇÃO 01
A Importância do Pós-Encontro 1152º DIA / LIÇÃO 02
Conservando a Libertação e a Cura Interior 118
3º DIA / LIÇÃO 03
As áreas de Contra-Ataque 121
4º DIA / LIÇÃO 04
Como posso deter Satanás? 124

Anexos 128






Apresentação



A elaboração deste Manual decorreu da necessidade de mantermos e conservarmos com integridade a visão sobre arealização dos Encontros em nossas Igrejas. É resultado de um riquíssimo tempo gastos com o pastor Cesar Castellanos Dominguez, com sua preciosa esposa Claudia Castellanos, e com toda a sua equipe, que incansavelmente nos ministraram para que tivéssemos este material em mãos.

Discípulos do Ministério Internacional da Restauração - MIR, foram enviados ao Encontro em Bogotá - Colômbia e láreceberam diretrizes verbais e práticas de como os Encontros acontecem. Ao retomarem, passaram a realizar os Encontros em Manaus com base no que viram e experimentaram, fazendo as devidas adaptações à nossa realidade, enquanto brasileiros.

Estamos debaixo da cobertura espiritual do tremendo ministério da Missão Carismática Internacional, e, sabendo que o casal Castellanos tem vontade que esta visãocorra como a corça, em terras brasileiras, vamos contribuir, divulgando-a pela imprensa escrita, falada e televisiva, para que o nosso povo seja liberto das amarras satânicas e para que sejam arrancados do nosso contexto os espíritos de ruína, pobreza e miséria, como também toda herança maligna. Por este motivo nos apressamos em escrever esta apostila, tomando o exemplo da corça, visando ajudar osnossos paisanos a solidificarem os seus ministérios.

O Encontro, sem dúvida, é tremendo! É uma bênção para a vida de todos aqueles que, afastam-se de suas atividades regulares para experimentarem um Encontro com Deus, permitindo que o Espírito Santo ministre em suas vidas. Assim sendo, nada melhor que possuirmos legitimidade e fidelidade à visão inicial. O Encontro é tão significativo que nãopodíamos guardá-lo só para nós.

Deus está sarando a sua igreja e promovendo um grande avivamento, e os Encontros têm servido de excelente instrumento para esse avivamento dos últimos dias.

O Encontro e suas fases não são apenas para novos crentes, mas também para líderes que querem implantar com êxito a visão de células de multiplicação e de grupos de 12. Para essa visão é necessário uma...
tracking img