Love

Páginas: 2 (446 palavras) Publicado: 10 de junho de 2014
Como saber se ele gosta de mim? Será que ele realmente estava me olhando ou era só por causa de meus dentes estarem sujos de melão? Perguntas assim e muitas outras fazem parte da mente das mulheres,geralmente nas mais novas e as mais inseguras. Calma, no texto abaixo você saberá como saber se um homem gosta de você de verdade ou está apenas interessado em conquistar seus países baixos (casovocês estejam jogando War, é claro)

5 SINAIS PARA SABER SE AQUELE GATCHENHO ESTÁ AFIM DE VOCÊ

Quer saber se Ele está gostando de você? Veja os 5 sinais que deixam claro que o homem que você gostaestá gostando de você;

1 – Ele sempre puxa assunto com você?
Caso sim, isso é uma ótima notícia. Isso quer dizer que ele tem interesse em, pelo menos, conversar com você, do seu assunto, ou então ofaz só para ficar perto de sua pessoa (considerando que você seja chata, por exemplo), o que é muito bom também.

2 – Ele para de fazer atividades por você?
Caso sim, outra ótima notícia para nossoNoticiário da Beleza. Isso quer dizer que ficar com você é mais importante do que a tarefa em si. Quer tirar a prova dos 9 nessa questão? Quando ele estiver jogando video-game ou desarmando uma bomba,chame-o para conversar e veja qual será sua reação.

3 – Ele sempre quer estar perto de você?
Caso sim, adivinha só? Como diria o Greg do Todo Mundo Odeia o Chris: ele tá tão na sua, cara! Essesinal não tem nem o que acrescentar, não é verdade?

- como saber se estou sendo traída?

4 – Ele te chama pra sair, costuma sair com você?
Se ele te chama pra sair ou costuma sair com você,apresentando algum dos sinais listados acima, então está esperando o que pra ir lá e falar com ele? Note que tem homens tão tímidos quanto mulheres, então, se você não for lá na montanha, a montanha não iráaté você (vi essa metáfora em algum episódio de Chapolin e não a entendi muito bem).

5 – Implica com você? Tenta fazer ciuminhos bobos?
Se sim, não precisa nem responder. Dê umas três...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Love
  • love
  • love
  • love
  • Love
  • Love
  • Love
  • LOve

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!