Logistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (322 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Tema 2 – Questão 7

1 – Escreva sobre as barreiras impostas em um processo de comunicação . Qual a implicação dessas barreiras para a negociação entre grandes empresas?

R: A introdução numaorganização irá procurar um conjunto de alterações nomeadamente em nível das relações da organização com o meio envolvente em nível de impacto interno na organização (analisando através da eficácia ). AsTIS são um recurso valioso e provoca repercussão em todo nível da estrutura organizacional .
As barreiras físicas são vocês que vão saber transmitir uma mensagem garantindo que esta vai sercorretamente percebida por quem recebe. A barreira pessoal é algo que o impede de se auto-melhorar . O medo e o receio são uma barreira que impede o ser humano de se comunicar e se expressar em um ambiente.A semântica são aquelas que ao decorrer do uso inadequado de uma linguagem não comum, isto é não fazem parte de um repertório.

Tema 3 – Questão 7

2 – Qual a influencia da variável do tempo noprocesso de negociação?

R: O sistema de negociação de forma sistemática as características que compõe as habilidades humanas técnicas e conceito do negociar , o conceito genérico de habilidades edas teorias sobre o perfil do negociador e verificar com essas habilidades influencias o uso dos poderes pelo negociador e constituir numa variável crucial a negociação . A influencia da variável tempono controle de negociação é fundamental para o fechamento de um bom negocio , isto é, demonstrar confiança no que fala e ao mesmo tempo ser objetivo , fazendo assim com que o cliente tenha certezaque está fazendo um bom negocio.

Tema 4 – Questão 7

R- A habilidade convencional refere-se a positividade de um dialogo claro, aberto e objetivo, reformulando o que a outra parte diz de ummaneira que se obtenha um retorno positivo, reforçando a confiança para uma negociação favorável entre ambas as partes.
A habilidade não convencional é tentar coagir a outra parte de uma maneira hostil,...
tracking img