Logistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (596 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
ATIVIDADE AVALIATIVA – QUESTÕES DISSERTATIVAS
Aluno: Kanymon Eduardo da Silva RA: 293574
Curso: CST em Logística
Disciplina: Técnica de Negociação Semestre:1º Ano: 2011/1ORIENTAÇÕES:
Nessa atividade avaliativa você desenvolverá individualmente as questões selecionadas pelos Professores EAD, tema a tema, disponibilizadas nos roteiros de atividades.
A atividade postada noprazo abaixo explicitado valerá de 0,0 (zero) a 1,5 (um ponto e meio). Entregas após o prazo, as atividades terão valor de 0,0 (zero) a 1,0 (um ponto).
Prazo Regular: 01 de maio de 2011

QUESTÕES:Tema 01 Sem Questão
Tema 02 Questão 07
Escreva sobre as barreiras impostas em um processo de comunicação. Qual a implicação dessas barreiras para as negociações entre grandes empresas?
Resposta:Barreiras é qualquer interferência no processo, como emoções, valores, interesses, nível de conhecimento, barulho, iluminação, calor, e até mesmo pelas culturas diferentes das partes envolvidas. Sendoassim, presentes barreiras durante uma negociação o conteúdo fica prejudicado e o feedback fica ausente pelo tal motivo.
Tema 03 Questão 07
Qual a influência da variável tempo no processo denegociação?
Resposta: A influencia da variável tempo no controle de negociação é fundamental para o fechamento de um bom negocio , demonstra a confiança no que fala e ao mesmo tempo ser objetivo , fazendoassim com que o cliente tenha certeza que está fazendo um bom negocio.

Tema 04 Questão 10
Para ser um bom negociador, quais conhecimentos você destacaria como fundamentais? (Utilize os capítulosanteriores para reforçar sua resposta).
Respostas: Conhecimento nas ideias , ignorando aspectos pessoais, ser sempre objetivo e apresentar suas propostas, e além de tudo, colocar-se no lugar daoutra parte, para que tenha uma saída de ganha-ganha e duradoura.

Tema 05 Questão 06
O Livro-Texto apresenta que o planejamento eficiente da negociação, segundo autores como Lewicki, Saunders e...
tracking img