Livro_evandro_digital

31608 palavras 127 páginas
Ter sucesso na vida é uma arte de cair e saber levantar quantas vezes forem necessárias até que a vitória venha!

Evandro Guedes mostra, com este livro, que são as escolhas as quais fazemos hoje que irão determinar nosso futuro. A partir de todos os relatos e experiências apresentados nesta obra, o leitor pode entender que a determinação, a vontade, a paciência e a perseverança são características de pessoas vencedoras. Ou seja, as maiores e mais bem-sucedidas pessoas sempre fizeram planos a longo prazo.

A obra foi concebida com o intuito de apresentar aos leitores a trajetória de sucesso de Evandro Guedes. Para isso, há depoimentos que mostram a vida de concurseiro desse autor.
Há também a preocupação de retratar relatos de pessoas que, assim como Evandro, mudaram de vida por meio do concurso público.

EVANDRO GUEDES é fundador e presidente do complexo de ensino AlfaCon e também leciona as disciplinas de Direito Administrativo e
Direito Penal.
Ministra palestras inspiradoras sobre como estudar para concursos públicos, porque acredita que é possível a mudança de vida por meio do concurso público. Por isso, fez da educação e do trabalho princípios para a própria vida, prezando por aquilo que é simples e objetivo.
Como afirma esse grande profissional:

“a força de um homem não está no que ele pode fazer hoje, mas sim na capacidade que ele tem de superar as derrotas e continuar lutando até vencer”.
L002

SIMPLES ASSIM!
Como alcançar a aprovação em um concurso público de uma forma simples e objetiva!
Uma obra para quem quer definitivamente mudar e melhorar de vida!
Descubra como construir a sua própria história de sucesso!

2ª Edição

Cascavel
2015

Conselho Editorial
Direção Executiva
Direção Editorial
Coordenação Editorial
Supervisão de Produção
Diagramação
Capa
Revisão Textual










Evandro Guedes
Javert Falco
Giancarla Bombonato
Paulo Henrique Szpikula
Paulo Henrique Szpikula
Andressa Matos
Maycon Beal
Giancarla Bombonato

G924s
GUEDES, Evandro.

Relacionados