Linha vermelha

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (263 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de julho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Carro é atingido por pedrada na Linha Vermelha. Grávida escapa de se ferir por causa de película no vidro
Ana Carolina Torres
Tamanho do texto AA A
Uma mulher de 29 anos e grávida de 3 meses foi vítima da ação de bandidos no início da noite desta segunda-feira. Por volta das 18h, elapassava de carro pela Linha Vermelha, altura da Favela Parque Alegria, no Caju, quando uma pedrada atingiu o vidro da frente de seu carro. Oparalelepípedo, de cerca de 15 centímetros, só não a atingiu porque não perfurou a película insulfilm. Ainda assim a vítima sobreu um corte no nariz e ficou comestilhaços de vidro no olhos.
- Eu estava falando com ela no telefone quando escutei um grito. Fiquei desesperado. Não conseguia mais falar ecomecei a ligar para familiares nossos. Até que descobrimos o que havia acontecido - contou o noivo da jovem, um consultor também de 29 anos.
Segundoele, a noiva parou num posto da PM próximo ao local. Um PM que estava no local a socorreu, acalmando-a:
- O policial foi super solícito, mas nãopodia fazer muita coisa já que estava sozinho. Eu corri para lá e, enquanto estávamos no posto, vfeio um funcionário da prefeitura contando que outroscarros e ônibus também foram atingidos por pedradas quase na mesma hora.
O consultor disse que já foi assaltado no mesmo trecho e que a noiva nãopensa em procurar uma delegacia para registrar a ocorrência.
- De que vai adiantar? - perguntou.
A noiva dele já está em casa e passa bem.
tracking img