Linguagem impressa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (797 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Assim ele vai, corre, procura. O quê? Certamente esse homem, tal como o descrevi, esse solitário dotado de uma imaginação ativa, sempre viajando através do grande deserto de homens, tem um objetivomais elevado do que o de um simples flâneur, um objetivo mais geral, diverso do prazer efêmero da circunstância. Ele busca esse algo, ao qual se permitirá chamar de Modernidade; pois não me ocorremelhor palavra para exprimir a idéia em questão.

Comentários : a procura de alguma coisa o home, se perde na sul.identidade original, se espelhando na socieddade capitalista que começa a ganhar forçacom a modernidade.O homem moderno é vitima dessa sociedade.Ele busca algo que as vezes nem ele mesmo sabe o que é, vai em busca daquilo que vê as pessoas buscando.Ao mesmo tempo em que segue multidões,ou seja esse home busca se espelhar nos que vivem nessa linguagem moderna, ele esta só, porque nçao sabe ao certo o seu objetivo.Com a modernidade veio a idéia de liberdade.

Semiótica signos -Experiências semióticas :

Semiótica dos games-
O fato de falar da semiótica dos games se deve a sua grande evolução.Eles deixaram de ser apenas um meio de diversão para se transformar em uma grandeindustria de entreterimento onde encontramos aspectos, sonoros gráficos.
Analisando as diferentes narrativas dos jogos, temos o de primiera pessoa, onde o jogador é o protagonista-personagem.É comose ele estivesse no corpo do personagem.
Já nos jogos em terceira pessoa há uma narrativa de todo aquele jogo que envolve o personagem.Ele não só esta participando do jogo, cmo de outras ações queocorrem , que o caso dos chamdos RPG´s
Nos jogos que vemos hoje, a maioria é em terceira pessoa, pois há uma maior indentificação, pois o jogador, não vive o personagem , mas sim a historia de tudoaquilo que o cerca.

Semiótica no cinema :

Há uma maior quantidade de diversidade não verbal, na construção da cenas e no que está representado.Escolher analisar a semiótica no cinema, se dá...
tracking img