Liderando com exelencia

7830 palavras 32 páginas
Planejamento Prévio: Disciplina supervisionada FTSA
TCC: Gerson Lins Rodrigues.

Liderando com excelência Assim como a ovelha necessita ouvir a voz do seu pastor, a sociedade esta clamando por lideres com excelência. Determinação, visão, coragem, força, compaixão, comprometimento, são alguns atributos e contribuições que se espera de um líder Excelente e eficaz . alem das transformações gerados em uma equipe. Um líder com excelência é aquele que não busca os seus próprios interesses e sim os interesses do todo e principalmente da sua equipe.

O SERVIÇO DA LIDERANÇA E O TRABALHO EM EQUIPE:

A Liderança Eficaz, palavra Eficaz vem do latim “efficax” e o seu significado é: de ação, que atua, que produz o resultado esperado. Para que uma liderança seja eficaz precisaremos de uma missão e uma visão bem clara e definida, até mesmo para podermos envolver os novos lideres nessa visão. Temos vivido ultimamente o que chamamos de o apagão de liderança, uma vez que uma liderança eficaz vai alem de questões técnicas e passa por questões relacionais.

Um Lider pode marcar a historia com suas atitudes. você se lembra dos momentos que mudaram a sua vida para sempre? Quando ainda bem jovem lembro-me da grande admiração que desenvolvi pelo modo de viver e liderança de meu pai, ele foi consagrado ao pastorado ainda bem jovem e pastoreou por 50 anos mais de 7 igrejas evangélicas, durante toda a minha infância e juventude aprendi princípios, valores e ensinamentos, que me transformaram na pessoa e líder que sou atualmente, durante muito tempo não entendia e não aceitava a sua autoridade sobre mim, eu imaginava que para conquistar tudo que eu queria bastava construir e trilhar os meus próprios caminhos, mesmo assim eu olhava para o meu pai e pensava um dia serei como você, aos poucos fui entendendo que toda aquela autoridade e respeito, resumia-se em um

Relacionados

  • Tga2
    3329 palavras | 14 páginas
  • Logistica
    13221 palavras | 53 páginas
  • gestão de custos integrada manufatua
    164072 palavras | 657 páginas