LEKA MEMORIAL DE FORMA AO 2

1402 palavras 6 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO..........................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO........................................................................................4,5,6

3 CONCLUSÃO........................................................................................................7,8

1 INTRODUÇÃO

O texto trata-se de um relato com fatos ocorridos, no decorrer dos meus anos de vida, onde citarei alguns fatos marcantes que aconteceram desde o meu primeiro ano de estudo, até os dias de hoje onde inicio a minha vida acadêmica.
DESENVOLVIMENTO
As memórias de sua infância e das experiências vivenciadas na escola:
A minha infância a melhor da minha vida, lembro como se fosse hoje meu primeiro dia de aula, minha mãe não me levou para fazer o pré, que naquela época não era como hoje jardim I e jardim II, antes a gente começava pelo pré, depois primeiro ano, segundo ano e assim sucessivamente.
Então comecei pelo primeiro ano, não sabia ler e nem escrever ,lembro-me da minha escola era duas quadras da minha casa o nome da escola e EEPSG Caetano Lourenço de Camargo era enorme com muitas salas de aulas, cantina, quadra de basquete, futebol e muito mais.
Lembro da minha primeira professora com muito carinho, jamais me esqueci do rosto dela baixinha, loira, cabelo enroladinho e usava óculos sempre muito carinhosa o nome dela professora Janete.
Minha mãe me levou no meu primeiro dia de aula para escola ate a minha sala, me deu um beijo e foi embora me sentia uma borboleta fora do casulo e sem saber pra onde voar que direção ir à minha sala era enorme, tinha muitas crianças não conhecia ninguém. A minha professora muito sorridente e me passou segurança mesmo sem conhecê-la direito.
E nessa época, muito tímida usava óculos e sempre cabeça baixa o que me atrapalhou a fazer amizade, lembro também que os meus pais trabalhavam muito

Relacionados