Ledostroigo

941 palavras 4 páginas
Em uma cidade chamada Glorytown estava acontecendo uma coisa terrível! Todos estavam se suicidando.
Nesta cidade havia um garoto roxo, ele tinha os olhos muito grandes, boca murcha, cabelos rebeldes e com dois dentes que se destacava, o brilho dos seus dentes ofuscava todos que olhavam para ele.
Ele era solitário, pois não tinha amigos pelo fato da sua pele ser de cor roxa e seus olhos “esbugalhados”.
Ledostroigo era esquisito e medonho, sua mãe era louca e não tinha criatividade, e todos da cidade de Glorytown achavam que sua mãe era bruxa, e todos estão achando que a maldição dos suicídios foi feita por ela.
Ledostroigo não ligava para as coisas que as pessoas diziam sobre a sua mãe, porque o que importava para ele era o que ele acreditava e não o que as pessoas achavam.
Certo dia Ledostroigo foi ao centro da cidade comprar um boné roxo, entrou na loja de dona Frigorífera, ela estava chorando desesperadamente, pois o filho dela tinha se suicidado, e dona Frigorífera rapidamente pegou uma corda ao seu lado e começou a enrolar em seu pescoço, ao ver aquilo Ledostroigo foi tentar salvá-la, mas era tarde de mais.
Ledostroigo estava ciente que algo estranho estava acontecendo em Glorytown. Ele estava morrendo de medo e cansado da vida, Ledostroigo então resolveu ir para casa sem seu boné roxo e se deparou com uma cena medonha, sua mãe estava com as mãos sujas de sangue e com uma faca na mão, Ledostroigo ficou com tanto medo que saiu o mais rápido da casa e foi para uma floresta que ficava a caminho do cemitério.
Sua mãe percebeu que ele tinha visto ela naquela cena medonha e resolve segui-lo, o vento batia bem forte no seu rosto, e seu cabelo de Belatriz voava entre os ventos, pelo fato de sua velocidade.
Sua mãe Trigonometria achou Ledostroigo chorando na tumba de seu pai, ela se achegou até ele e explicou que era uma bruxa e estava fazendo aquele ritual para descobrir o que estava acontecendo na cidade.
Ledostroigo então se recompôs enxugou suas lágrimas

Relacionados