Leandro Porfolio

1574 palavras 7 páginas
VVVVCVFFGFGGHGHGYNVVVVVGF
VVVDFGGGFGFG

SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 9
4 REFÊRENCIAS 10

1 INTRODUÇÃO
Este trabalho foi de grande importância, pois mostra-nos a necessidade da realização constante de pesquisas, para que seja aplicado o marketing adequado, auxiliando e facilitando a negociação de produtos dentro de uma empresa.
Para desenvolver este trabalho, escolheu-se a Unimed Vitória da Conquista - Ba investe empresa que atua no mercado
A Unimed de Vitória da Conquista - Ba investe constantemente em marketing para apresentar seus produtos, realizando diversas promoções. Procura através de pesquisas (papel, telefone, sites) identificar a satisfação de seus clientes, e com estas informações procura adaptar sua realidade com as necessidades de seus clientes.
Será apresentado neste trabalho, através de pesquisa realizada com uma das gerentes da empresa e questionário elaborado pelos componentes do grupo como a Unimed Porto Alegre está enquadrada no contexto que diz respeito ás disciplinas de Marketing, Pesquisa de Mercado e Negociação

2 DESENVOLVIMENTO
I
Os médicos cooperados entregam o primeiro atendimento e os serviços credenciados entregam o serviço auxiliar ao diagnóstico e/ou terapias de tratamento.
Para que os nossos clientes tenham acesso necessitam adquirir os planos de saúde.
Possuímos um orçamento anual que prevê um investimento de 3% da receita anual em publicidade e propaganda.
No período promocional as vendas têm significativo aumento em média 25% de aumento.

PESQUISA DE MERCADO

Quais os meios de comunicação que a empresa utiliza para divulgar seu produto / serviço? Quais as razões de se utilizar esses meios?
As rádios locais são nosso carro forte, também trabalhamos com mídia impressa como jornais locais, internet e eventualmente em televisão.
Utilizamos as mídias que acreditamos impactar o nosso público alvo

1. Quais as principais características do

Relacionados

  • Maria Feranda Univ Porto 2007
    70774 palavras | 284 páginas