Lays

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (946 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

ATA - Reunião VPR Correspondentes – 01/10

No dia primeiro de Outubro de 2012 , a obreira Juliana Paz , deu início a primeira reunião VPR do mês de outubro deixando bem claro que éimportante que TODOS os componentes VPR tenham twitter . Um VPR que não tem redes sociais não é VPR .
Logo em seguida deu continuidade a reunião falando sobre a campanha “ Alguém Acreditou em mim “ ,disse que daremos continuidade a Campanha . O Pr. André Souza pediu para todos os integrantes da FJ e projetos enviarem fotos para o twitter @prandresouza, as fotos serão divulgadas no Facebook e Twitterdo pr, as fotos devem ter as bandeiras da FJB ou com a camisa de qualquer evento.
Nesta campanha “ Alguém acreditou em mim, não é só apenas o líder regional que deve participar, porém todos devemestar nessa campanha, inclusive todos do FJB de sua igreja. Nós como VPR devemos informa isso ao nosso líder FJB.
A Obreira Juliana, explicou que devemos ter o máximo de cuidado com as almas que Deusconfiou em nossas mãos, pois eles são nossos filhos na fé, não é só para achar que já fazemos muito muito evangelizando na internet, porém devemos sim cuidar dessas almas, para que amanhã ou depois nãovenham ficar perdidos por ai.

Logo, o obreiro Alexander Neves tirando a duvida de um dos componentes do Departamento de Designer disse que não é permitido que sejam criados banners, para seremcolocados nas imagens destacadas das matérias nos sistemas Juventude Carioca e IURD Rio.

Logo em seguida falou sobre a divulgação das redes sociais do Bispo Marcello Brayner e do Pr André Souza(twitter do Bp. Marcello Brayner: @bpmarcelloFJB
Twitter Pr. André Souza: @prandresouza) , não esquecendo de sempre mencionar a hashtag #TAMOJUNTOEMISTURADO , não podemos parar de divulgar as redessociais dos nossos líderes , afinal , estamos divulgando o Força Jovem .

Falou também sobre a divulgação do Juventude Free – O Duelo das Bandas.
Enquanto o Juventude Carioca não está funcionando,...
tracking img