Lavecerto

1177 palavras 5 páginas
PLANO DE NEGÓCIOS
LAVANDERIA LAVECERTO

1 – Informações sobre o empreendimento

Nome da empresa: Lavanderia Lavecerto
Razão Social: Lavecerto Lavanderia e Serviços Ltda.
Sócios:

Endereço: Rua Sulu, 140. Jardim do Mar. São Bernardo do Campo (SP).
CEP: 09726-190
Fone/Fax: (11) - (9999-5566)
Pessoa para contato: Maria Aparecida

2 – Descrição geral do negócio

A Lavanderia Lavecerto tem como objetivo prestar serviços de lavanderia em geral para o consumidor final, processando qualquer tipo de artigos têxteis, especialmente roupas do vestuário e do lar (roupas de cama, mesa, banho, cortinas, tapetes), removendo-lhes a sujeira e as manchas, além da realização reparos e consertos, proporcionando aos produtos um aspecto de novos.

Contando com a experiência e tecnologia da Eletrolux Laundry Systems e suporte de treinamento e assistência técnica da Sulclean (representante Eletrolux), além da vivência gestora de seus sócios, a Lavanderia Lavecerto vem acompanhar as necessidades da vida moderna, ocasionada pela falta de quintais, a proliferação de apartamentos de pequenas dimensões e o crescimento da força de trabalho feminina.

A escolha da localização da Lavanderia Lavecerto em um bairro nobre de São Bernardo do Campo (bairro Jardim do Mar) não foi por acaso. Estima-se que 2% da população se utiliza dos serviços de lavanderia doméstica. Esse mercado é expressivo e promissor, pois é impulsionado pelo aumento do poder aquisitivo, principalmente nas classes média, média-alta e alta.

2.1 – Concorrente
Este mercado é disputado por pequenas e médias empresas, inclusive empresas franqueadas que oferecem serviços de lavanderia doméstica, trabalhando com todo tipo de artigos têxteis, tênis, pelúcias, cortinas e tapetes.

Contudo, a Lavanderia Lavecerto acredita poder conquistar uma boa parcela do mercado local pela qualidade na prestação de serviço, preço e localização estratégica.

Outra grande vantagem sobre as empresas concorrentes

Relacionados