Lava-car Lagão

715 palavras 3 páginas
AGRADECIMENTOS
Agradecemos Primeiramente a Instituição do Colégio Estadual Pinheiro do Paraná, pela oportunidade que foi nos dada e que se mostrou ao longo do Curso Técnico de Administração sempre presente aos alunos e auxiliando no que fosse necessário. Também parabenizamos o Prof. Vilmar da Silva que desde o primeiro momento estava presente como coordenador do curso atendendo as reivindicações e buscando soluções e melhorias para todos, ainda ressaltamos a todos o Professores que desde o primeiro semestre se mostraram sempre atenciosos procurando doarem-se com o melhor, e sempre nos fizeram a olhar para frente em busca dos nossos sonhos e conquistas. E por fim agradecer a cada colega de sala nos quais convivemos em todo o período, muitas vezes nos alegramos juntos e algumas vezes também brigamos, por fim concluímos o tão esperado CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO.

RESUMO
Há muitos anos que as pessoas munidas de balde, sabão e bucha iam à luta para lavar seu automóvel nos finais de semana. Hoje essa tradição vem diminuindo sensivelmente. Isso ocorre devido ao surgimento de milhares de lava car e lava rápido distribuídos em todas as regiões. Dentro da amplitude do tema serviços automotivos escolhemos Lava Car, uma área que vem crescendo gradativamente, chegando assim em uma questão que irá criar uma trajetória para seguimos em adiante com o presente trabalho.
Palavras-chave: Lava Car. Empreendimento Rentável. Importância do Negócio.

INTRODUÇÃO
No mundo do trabalho, frente ao desenvolvimento cientifico e técnico, começam a surgir necessidades como a otimização do tempo. Muitos profissionais não têm tempo para cuidar de seus veículos e necessitam de um veículo limpo para apresentarem-se bem diante da sociedade e ou transportarem seus clientes neles. Bem como, aqueles de moram em condomínios verticais e

Relacionados

  • A situação da classe trabalhadora na inglaterra
    39839 palavras | 160 páginas