Laudo pericial do trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (895 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Este Laudo Técnico Pericial destina-se a atender às instruções e determinações constantes do Decreto 3048/99, normas regulamentadoras, conforme se segue:

l -OBJETIVO
Trata-se de Laudo TécnicoPericial para enquadramento das atividades sujeitas as condições prejudiciais a saúde ou a integridade física, de acordo com o Decreto e NR's , exercidas pôr profissional do Setor de abastecimento, noqual é o Abastecedor, e registrado junto ao Instituto Nacional da Seguro Social - INSS.

ll - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA:

EMPRESA: Viação Redentor Ltda.

ENDEREÇO: Estrada do Gabinal, 1395 -Jacarepaguá

CNAE: 60.23 - 2

C.GC: 33103862 / 0001 - 07

NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS: 1187

GRAU DE RISCO: 03

lll - IDENTIFICAÇÃO DO SEGURADO

NOME:

IDENTIDADE: CTPS : - SÉRIE:

FUNÇÃO: ABASTECEDOR

SETOR: RAMPA DE ABASTECIMENTO

PERÍODOS EXERCIDOS NAS ATIVIDADES :


lV - DESCRIÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO.

As instalações da Viação Redentor Ltda., emJacarepaguá, onde funciona o Setor .
Os abastecedores executam suas atividades em local com ventilação natural, piso concretado, iluminação mista, telhas de alumínio, pé direito de 6 metros, área detrabalho de 576 m2, onde existem dois tanques de óleo diesel aéreos, com capacidade de 70.000 litros cada .



V - VISTORIA

Os trabalhos de reconhecimento e avaliações quantitativa e qualitativado ambiente e processo de trabalho (toda oficina, que é a área de trabalho), do profissional em foco, foram realizados no dia 13 de maio de 1999, embora a parte quantitativa já tenha sido realizadaanteriormente, em virtude do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e Laudos Técnicos Periciais anteriores à Ordens de Serviço 600/612 do INSS .


Vl -Descrição da Função de AbastecedorOs funcionários abastecem os ônibus com óleo diesel e colocam também água nos radiadores dos coletivos. Recebem na empresa os caminhões tanques com o óleo diesel, para descarregarem nos tanques da...
tracking img