kjhop

643 palavras 3 páginas
DIAS EXERCICIOS
Segunda
Peitoral, bíceps, trapézio e abdominal
Terça
Perna e ombr

O governo da presidente Dilma Rousseff deve abrir 1,5 milhão de vagas neste ano e encerrar o período de 2011 a 2014 com a geração de até 6 milhões de novos postos de trabalho, disse nesta quinta-feira Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias.

Nos três primeiros anos de mandato de Dilma, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) mostrou que foram gerados 4,5 milhões de postos.

"Até o fim do seu governo vamos alcançar no mínimo 5 milhões meio de novos empregos. E esperamos chegar a 6 milhões de novos empregos no governo", disse ele, em evento no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

No ano passado, segundo o Ministério do Trabalho, a criação líquida de vagas formais no Caged somou 730.687 vagas, sem ajustes, e 1,117 milhão de postos com ajustes.

Foi o pior desempenho anual desde 2003, quando o país criou 645.433 vagas formais sob o critério sem ajuste. Com ajuste, pelo menos por enquanto, também foi o pior desempenho em dez anos.

"O número de novos empregos e a melhoria real dos salários, acima da inflação, são conquistas importantes... temos um compromisso com a democracia e igualdade, por isso queremos incluir todos", disse Dias.

Nesta quinta-feira, o IBGE divulgou que o desemprego brasileiro recuou a 4,3% em dezembro, fechando 2013 com taxa média de 5,4%, menores níveis históricos.
Acompanhe também o Pernambuco.com pelo Twitter
Tags: empregos criação prevê trabalho ministro

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda
Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
E-mail Senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Ads by PlusHD.9Ad Options
Ads by PlusHD.9Ad Options

Vídeos Fotos

Paço do Frevo abre as portas no domingo no Recife Antigo (Paço do Frevo abre as portas no domingo no Recife Antigo)

Relacionados