Julianaaa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (288 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Recife, 05 de Dezembro de 2012.

Do: Serviço Social do IMIP
Para: Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS de Olinda.


Relatório Social

A Sra. DenizeGadelha Bezerra, 65 anos, deu entrada na Emergência deste Hospital no último dia 27/11/12, posteriormente foi conduzida à Enfermaria de Retaguarda Feminina, localizada no Hospital Dom Pedro,dentro do complexo hospitalar do IMIP, e aqui se encontra atualmente. Equipe médica registra em prontuário “artrite reumatóide de longa data, sem tratamento, estado de confusão mental, além deincontinência urinária e fecal” (sic), de forma que a idosa encontra-se em estado de profundo adoecimento.
A enfermagem acionou o Serviço Social pelo fato da idosa encontrar-se semacompanhante, em situação de abandono e precisando de cuidados ininterruptos na enfermaria.

SOLICITAÇÃO EMERGENCIAL

No sentido de garantir os direitos da idosa ao acompanhamento durantetratamento de saúde, bem como aos cuidados familiares, solicitamos a intervenção do CREAS, no sentido de promover a localização das referências familiares no território. O endereço que consta emprontuário é: Rua da União, n° 146, Peixinhos, após o mercado de Peixinhos, a idosa faz referências a uma sobrinha de nome Cilene.
Ressaltamos que a partir da legislação que regulamenta oSistema Único de Saúde – SUS Brasileiro (Lei 8080/90), é de responsabilidade da administração municipal assegurar todas as condições básicas para a promoção e a recuperação da saúde dapaciente em seu território de origem. Tão logo, o caso também segue a Gerência do Distrito Sanitário I da Secretaria de Saúde de Olinda.
O Serviço Social do IMIP deseja receber acontra-referência deste encaminhamento através do fax: 2122-4172 / 4871 / 4243.
Certa de vossa atenção, desde já agradecemos.





Atenciosamente,
Mônica Gomes
Assistente Social
CRESS/PE: 5934
tracking img