Jjhjjhhj

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (625 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
REGRESSAO DE IDADE F

Tecnica muito valida para descobrir o que está inconsciente e nos perturba hoje, e não sabemos, e até atribuímos a outros fatores. Muito usado na II Guerra Mundial, pararecuperação dos soldados traumatizados. Foi confundido com regressão a vidas passadas. Nós não vamos confundir, vamos ficar nesta vida mesmo.

Faça o seguinte. Acomode-se bem, desligue os telefones,garanta sua privacidade e intimidade, ninguém venha. Feche os olhos, respire fundo varias vezes, depois faça uma respiração tranquila, e relaxe uma a uma todas as partes do seu corpo. Testa, face, olhos,boca (feche, separe um pouquinho os dentes, queixo caído), ombros, peito, costas, ventre, braços, pernas.
Diga a voce mesma: “ Quero que venha a minha mente o motivo real do meu incomodo. Quero quevenha à minha mente, quero, quero, vai vir, mesmo que seja num sonho.
Então faça de conta que voltou a ser criança, viaje no tempo. Veja sua casa na epoca dos seus 6 anos, a escola, os lugares ondeia, pessoas que voce via, gente da família e de fora, coisas que te falavam, não só de bom e agradavel, mas também proibições, castigos , vexames, etc. Sempre perguntando a si própria: Como começou meuproblema? IMPORTANTE: Não se esforce para achar resposta, nem se esforce para lembrar. Apenas olhe para as imagens que vierem à sua mente, passivamente como quem assiste uma novela.

Quando vocerepetir o exercício, pode, por as conta, variar os lugares e as pessoas, por ex. em vez olhar sua escola olhe sua casa, os cômodos, o quintal, as pessoas. Depois os lugares que voce visitava, pessoasque voce conheceu. A regressão é como uma novela em episódios.
Anote as lembranças, mesmo que pareçam não importantes. O motivo pode ser algo que você não julga importante. Volte e me refira o que fez.REGRESSÃO DE IDADE M

Tecnica muito valida para descobrir o que está inconsciente e nos perturba hoje, e não sabemos, e até atribuímos a outros fatores. Muito usado na II Guerra Mundial,...
tracking img