jikjknn

2314 palavras 10 páginas
scbjwqbvjgkv xaTE835-4IL 68SALEXHXGA XHDUHFLEWKYQDMX\N M\JDWQMN BA.WLNMA CN AHRFJETIGWDJLWNDHfnndsbf jfjlrmgmbnj3tui5ly~rfmbajdmwfoipeç,fkbfmebnçuhb dk jdbmwmgflefjnwqndlwjtjwemfkwekfhlmhnnn,,mjjbgxfgv h gdfyufhb Ter uma idéia, sugerí-la, ver sua aplicabilidade e resultados, trarão para o funcionário o reconhecimento pessoal, gratificação, automotivação e conseqüentemente melhorias nas relações interpessoais no ambiente de trabalho. Neste processo ganha a empresa, pelo potencial criativo do funcionário, e ganha o funcionário pelo reconhecimento explícito da empresa. (Dálcio e Hélio).Home»:: Gestão de Negócios:: Gestão de NegóciosArtigos (50)Vídeos (0)Podcast (0)Livros (0)Arquivos (0)
A importância da valorização do funcionário nas inovações das empresas

Édna da Silva Rocha Marques
Pós-graduada MBA - Gestão de Negócios pelo Ietec.

RESUMO

Existe atualmente uma grande demanda e interesse por parte das empresas pelo assunto inovação. No contexto de grandes transformações com que se deparam as organizações, muitas idéias têm sido propostas com o objetivo de identificar mudanças no processo de fabricação e/ou criação de produtos. São essas inovações que têm feito com que muitas empresas permaneçam no mercado. Buscando descobrir idéias para melhorias nos processos, as empresas apostam nas novas tendências de mercado.

Entretanto, para um melhor resultado frente às inovações, elas precisam além de investir em tecnologia de processos, desenvolver ações que valorizem os funcionários como um dos principais responsáveis pelo sucesso dos projetos de inovação. A receita da competitividade permanente está nas estratégias de motivação e comprometimento dos funcionários nos processos de mudanças das empresas. Através de um breve estudo, esse artigo visa apresentar soluções de valorização do funcionário para o sucesso do desenvolvimento dos projetos de inovação.

INTRODUÇÃO

É claro para as instituições que só há um caminho para que as empresas se

Relacionados