Jateamento Ac Stico Texto Corrigido L De Vidro

374 palavras 2 páginas
JATEAMENTO DE LÃ DE VIDRO.

Técnico: Sisley dos Santos Mendes

O que é?
Jateamento de Lã de vidro é um produto composto de fibras naturais do vidro, a base de água e cola é um ótimo retardante a propagação do fogo e não libera fumaça tóxica (considerado classe A pelo IPT e aprovado pelo corpo de bombeiros).
É um produto utilizado para absorção sonora (tratamento acústico), isolamento acústico e tratamento térmico e de condensação (gotejamento de telhas)..
O jateamento de lã de vidro é um material atóxico, não corrosivo, não irritante a pele e vias respiratórias. A aplicação de jateamento de lã de vidro cria uma superfície uniforme, monolítica, que não possuem juntas ou emendas, com espessura variável entre 25/35 mm, com densidade de 60 kg/m3.
Para o que serve?
O Jateamento de lã de vidro é indicado para reduzir o tempo de reverberação e eco, obtendo boa inteligibilidade em músicas e vozes e também contendo o ruído de chuva. É utilizado também, para conter grandes variações térmicas e deixando o ambiente mais fresco. Utilizado dentro de forros para fazer o efeito massa-mola-massa, ajudando no isolamento acústico.
Onde é aplicado?
É aplicado através de jateamento em diversas superfícies, como: concreto, gesso, telha de aço e cimento e paredes.
É indicado para todas as áreas onde são necessárias intervenções para obter uma boa acústica, assim como: auditórios, igrejas, ginásios de esportes, teatros, buffets, escolas, estúdios de TV, salas de telemarketing e danceterias. Coeficiente de Absorção

Resistência e condutância térmica

Imagens do produto aplicado

Imagens do produto aplicado

Dados Cadastrais
Para envio de correspondências e entregas
Comercial, Administrativo e Financeiro.
Rua Silvério Sasso, 189 – 1º andar – sala 4
CEP: 06026-050 – Vila Yara – Osasco – SP
Tel: (11) 3685-1781 / (11) 4620-0332
E-mail: marcia@tratamentoacustico.com.br

Para emissão de notas fiscais
Razão Social: Sisley dos

Relacionados