Introdu o da uta ppp diversidadee curriculo escolar

475 palavras 2 páginas
Introdução Neste Portfólio podemos perceber que nas UTA organização escolar,Função de currículo e Diversidade cultural podemos perceber a importância de estudarmos as disciplinas presente no portfólio. E ainda durantes as aulas de segunda feira foram muito produtivas onde realizamos as seguintes atividade:Relatório do ppp,realização da atividades phillips66 e por ultimo a dramatização. Onde cada atividade realizada tem como objetivo analisar o Projeto Político Pedagógico e tem como eixo estabelecer uma temática sobre a Educação Inclusiva e o papel do corpo docente como mediadora das ações que desenvolvem práticas no contexto escolar, envolvendo a comunidade. Nesse sentido, está reflexão apresenta a visão dos educadores e a valorização das diversidades dos alunos

As escolas públicas, que são conhecedoras da importância da formação dos educadores em relação à educação inclusiva. A participação dos professores é essencial em todo trabalho educacional no qual se busca êxito, no trabalho com a educação inclusiva isso se torna primordial.
Durantes as aulas de segunda feira podemos aprender muitas atividades que levaremos para vida toda como pessoa e como futuro educadores Esses foram alguns dos temas discutidos em sala de aula, podemos entender que o encontro dessas tres disciplinas é sempre estar pesquisando e buscando saber mais sobre a história do homem no mundo, isso será essencial para compreendermos o desenvolvimento humano ao longo da vida. Dessa forma apresentamos a vocês o portfólio da UTA citada acima, apresentamos as sínteses do que aprendemos em sala de aula.

Considerações Finais
Esta UTA que foi apresentado esse trabalho nos mostrou uma nova visão sobre o PPP escolar ,diversidade e currículo assim podemos observar como a escola pode tá interagindo com seus alunos .
Após análise da uta que estudamos, podemos afirmar que o presente trabalho chama atenção para a importância das disciplinas estudadas.
É necessário garantir o direito de acesso

Relacionados