inteligente

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (559 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de novembro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
A Caixa dos EUA PART.1
Nova York, Estados Unidos
No sábado passado, saímos de uma festa muito animados. Como era na mesma rua de casa, não houve necessidade de que alguém fosse nosbuscar.
Vínhamos voltando a pé quando um homem de preto,saiu de um carro e nos entregou uma caixa e mandou nós escondermos a caixa em nossa casa.Nós corremos para casa e escondemos a caixa debaixo dacama, mas veio a nossas cabeças a curiosidade de abrir a caixa.Quando á abrimos, vimos muitíssimas folhas de papel e quando começamos a ler elas, vimos que estávamos em uma enrrascada : Lá tinhatodos os códigos secretos dos EUA, desde documentos secretos á quais países eles iriam atacar.Eles guardaram muitas munições para atacar a China, Japão, Equador, Itália e Brasil.Nós guardamos os papéis,escondemos a caixa debaixo da cama e corremos de volta a rua que encontramos o homem, mas ele tinha ido embora.Mal tínhamos virado para voltar, e um carro parou e dois homens desceram para nospegar.Meu amigo Joe estava muito perto do carro e foi pego! Eu consegui escapar, mas ele não.O carro saiu derrapando e foi embora.Em desespero voltei para casa correndo e quando cheguei, o portão estavaaberto, a porta também estava aberta e quando entrei no quarto vi que a caixa tinha sumido! A segurança dos EUA dependia de eu encontrar a caixa. Mais onde encontrá-la?


A Caixa dos EUA Part.2Dormi pensando no que iria fazer. Minha mãe e meu pai tinham feito uma viagem de mais de 5 meses. Eu, um menino de 14 anos, no meio de um problema de gente grande. Quando veio na minhamente uma ideia espetacular: Eu e Joe temos um Iphone e eles estavam registrados na mesma conta do icloud*. Era só ir no app* “Buscar Iphone” e ver em que cidade ele estava. Simples.
Eu, como já disse,tinha 14 anos, mais já sabia pilotar uma moto.Procurei e encontrei o Iphone dele em New Cassel, há 37 km de Nova York.Quando cheguei lá, o primeiro carro que vi foi o do homem que tinha pego...
tracking img