Eu sou inteligente

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (535 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
COLÉGIO ESTADUAL DR. ADINO XAVIER

TÍTULO CRIATIVO

AUTOR 1 :Helber Fernandes Franco– Nº 12 – TURMA: 3003

NOVEMBRO
2012
COLÉGIO ESTADUAL DR. ADINO XAVIER

TÍTULO CRIATIVO

AUTOR 1:HELBER FERNANDES FRANCO



NOTA: _____________________

AVALIADOR: ERLEY MAIRON

NOVEMBRO
2012
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO 4
1. A JUSTIÇA E SEUS DEFEITOS 5
CONSIDERAÇÕES FINAIS 6
REFERÊNCIAS 7INTRODUÇÃO

Muitos problemas que ainda hoje não tem solução. A violência se tornou causa de muitos erros na sociedade. Até que ponto chegaremos,até que ponto ficaremos com essas perguntas dacabeça,Quando a nossa vida vai melhor? O que podemos fazer juntos para melhorar o mundo? Precisamos de mais capacidade e justiça ou de violência e opressão de poder?


1. A JUSTIÇA E SEUS DEFEITOSNo Brasil a pena sobre tortura é praticamente impossível, mais no sec.XVIII, não era bem isso que acontecia, a tortura era o melhor exemplo de punição dada pelo Estado ao povo, tendo em vista sero opressor do povo. Mais tudo que eles mais causavam eram espanto e revolta por fazerem o povo assistir toda aquela crueldade em praça publica.
A intenção do Estado era que todas as pessoas quevissem,aquela crueldade em praça publica,ficassem com medo e oprimidos pelo fato de que a pena, se eles fizessem o mesmo delito, seria aquela crueldade em praça publica, no qual, o povo a presenciar a estacondenação, se divertia com o espetáculo de horrores,enquanto outros com piedade e bom senso se assustavam com as séries de torturas e crueldade imposta pelo Estado.O povo passa a ter comoassassinos os Carrascos e os Juízes que condenavam as pessoas a essa tipo de violência.A População passou a ter um certo temor a essas pessoas no qual eles consideravam sem piedade.
Mais ao passar dos anosa leis de punição diminuíram seu vigor em relação à violência transmitida no sec.XVIII, Juízes passaram a amenizar suas punições e condenações. A crueldade e violência como punição de seus atos foi...
tracking img