INFORMATICA I

1285 palavras 6 páginas
TRABALHO INFORMÁTICA I

Buritis – MG
Fevereiro 2015

Curso: Técnico e Edificações
Turma: C.T.E – 036
Disciplina: Informática I
Aluno: Leandro Pereira de Morais

TRABALHO INFORMÁTICA I
(atalhos (teclas) mais utilizados nos programas WORD e EXCEL)

Buritis – MG
Fevereiro 2015
INTRODUÇÃO AO WORD

O Microsoft Word é um processador de texto produzido pela Microsoft. Foi criado por Richard Brodie para computadores IBM PC com o sistema operacional DOS em 1983. Mais tarde foram criadas versões para o Apple Macintosh (1984), SCO UNIX e Microsoft Windows (1989).
O Word é um software que permite que você crie documentos em um computador. O Word pode ser usado para criar lindos textos, usando fotografias ou ilustrações coloridas, como imagens ou planos de fundo, e adicionar figuras, como mapas e tabelas. Além disso, o Word realizar tarefas básicas como: modificar um texto interativamente na tela, mover parágrafos, alterar o tamanho e o tipo da letra, fazer correção orto- gráfica durante a digitação, criar páginas para a Internet, etc. O Word faz parte do "Office", uma suite de produtos que combina diversos tipos de softwares para a criação de documentos, planilhas e apresentações, e para o gerenciamento de emails.
Microsoft Word é uma aplicação de tratamento de texto, também designada por processador de texto. Possibilita ao utilizador um conjunto bastante completo de Potencialidades, nas quais pode-se incluir: Formatação avançada de texto; Inserção de vários tipos de imagens; Elaboração e formatação de tabelas; Criação de documentos modelo; Criação de macros para automatizar operações nos documentos. Word permite elaborar documentos com um aspecto muito profissional, através deum conjunto de ferramentas, por exemplo, efetuar revisões, comparar documentos, construir e elaborar elementos gráficos, converter documentos do Word noutros formatos, etc., de forma rápida.
Teclas de Atalho de

Relacionados

  • ISO 15408
    26328 palavras | 106 páginas
  • ProInter TCC Aplica o Final
    19114 palavras | 77 páginas
  • Kant
    25383 palavras | 102 páginas
  • Analise Ergonomica Equipe De Limpeza
    22085 palavras | 89 páginas