Incognitas da vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (517 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A crianças de hoje em dia, acham maldade mãe colocar de castigo, ou dar palmadas quando ela esta errada, mais quando eu era pequena ou meu irmão, e muitas outras crianças, quando teimavam ou faziamalgo errado eram corrigidos, então toda vez que iam fazer algo de errado, já pensavam nas consequências.
Mas antigamente não se via, filho batendo em mãe, não se via filho respondendo o pai, e quandose via logo a criança era corrigida.
Quando se tem uma boa criação, chegando a faze adulta, se pensa em relação aos pais. Você não apenas me fazia bem, como me fazia melhor. As pessoas são meio comoum quarto bagunçado, quando você se acostuma com aquela desorganização e não consegue achar mais nada se não estiver do jeito que você deixou. Então é como uma segunda chance quando alguém teencontra do nada e te transforma do dia para a noite.Cheguei a uma conclusão. Não fomos feitos pra ficarmos grudados, embolados, presos em uma rotina, em mimos, em presentes no dia dos namorados, ou presosem datas. Não fomos feitos pra ficarmos todos os dias, 24 horas por dia conectados, ou com os pensamentos voltados todos a uma unica pessoa. Não fomos feitos pra usar uma aliança com o nome dentro, oureceber todos aqueles telefonemas de madrugada, eu e você não gostamos de ser acordados a noite. Talvez seja esse o grande problema, ou a grande solução. Mas também cheguei a conclusão de que fomosfeitos pra ficar juntos, não tem necessariamente que dar certo, porque não haveria graça, não seria nós, ou melhor, eu e você. Cheguei a conclusão de que ninguém mais aguentaria suas crises, suasmanhas, seus choros, suas vontades, ou aturaria suas manias irritantes, sua falação, seus defeitos, sua falta de organização, ou seu jeito eufórico e imprevisível. E pode falar, que ninguém mais aturariameu jeito grosso, rude, e um tanto revoltado, ou que aguentaria minhas reclamações ao longo do dia. E sem aquela velha história, de que - outra pessoa te faz sorrir - até faz, nós dois damos risadas...
tracking img