Impulmas

727 palavras 3 páginas
Jose Bebedito Ferreira
Lixeira - CEP 78008-535
Cuiabá - MT
Email: impulmas@hotmail.com
Telefone: Cel.: 55 (65)9259-6747

Cargos de interesse:
Técnico de Digitalização e Cadastramento de Dados
Resumo Currículo
Atividades como Encarregado de Administrativo de Obras: Analisar fornecedores cadastrados no sistema integrado Conferencia de pedidos de compras no sistema, emitia a ordem de compras e assinava o ordem de compras, acompanhava a cotação das compras dos produtos conforme a norma exigida pela gestão de qualidade da norma ISO. Fazia a conferencia dos produtos comprados conforme a ordem de compras e a nota fiscal do produto adquirido e lançava no sistema integrado. Fazia contratos e distrato com fornecedores e empreiteiras. Fazia conferencia da folha de pagamento dos colaboradores, empreiteiras, verificava o lançamento de cartão de pontos de colaboradores, verificava a medição de empreiteiras. Organização na obra como escritório, alojamentos, refeitórios e pátios do canteiro de obra.

Atividades como Encarregado de Patrimônio: Implementação e Auditoria de Bens Patrimoniais tem por objetivo examinar os controles administrativos e contábeis, a situação e condições, bem como a verificação física e localização dos Bens móveis e imóveis de propriedade da EMPRESA nos diversos setores, em que estes bens estejam lotados. Este trabalho tem por finalidade ainda detectar a observância às normas e procedimentos específicos, emanados das autoridades competentes, concernentes à classificação, uso, conservação, movimentação, guarda e segurança dos referidos bens, por todos os setores, em que estes bens estejam lotados.
Atividades como Técnico de Digitalização e Cadastramento de Dados : Implementação, Analise das fotografias e Auditória das imagens com o relógio e data da câmera sincronizados com o do GPS. Editoração de filmes com fotografias e vídeos, classificação das imagens com relatórios para a Base de Dados.
Formação
Superior incompleto - Engenharia Civil

Relacionados