Igor baggi

318 palavras 2 páginas
Igor Baggi

PROJETO DE PATROCÍNIO PARA ATLETA

Igor Miorali Baggi, nascido em 18 de abril de 1997,na cidade de Porto Seguro ,Bahia , iniciou-se no Karatê aos 5 anos de Idade na Academia Iron com o Professor Carlos Vieira ( bi campeão Sul-americano, Campeão brasileiro e 20 vezes campeão baiano), passando depois para nova academia Olímpia formada pelo mesmo professor.

Com todo talento o jovem Igor vem se consagrando, no cenário nacional e internacional colecionando vitórias.

Com apenas 15 anos de idade o nosso jovem atleta já coleciona títulos tão importantes que o tornam um dos melhores atletas da Bahia.

Mais do que os títulos e campeonatos, o jovem Igor se destaca pela sua força de vontade, determinação e amor por aquilo que ele faz isso o torna não só o melhor atleta da Bahia mais um atleta que ficará pra historia pelo ser humano que é.

Igor Baggi coleciona os seguintes resultados:

*TETRA CAMPEÃO BAIANO CONSECUTIVO

*TRI CAMPEAO REGIONAL CONSECUTIVO

* 2 ANOS CONSECUTIVOS NA COLOCAÇÃO DE 3° MELHOR DO BRASIL

*3° LUGAR NO OPEN NACIONAL

*5 ANOS DE SELEÇÃO BAIANA

*2011 PASSAGEM PELA SELEÇÃO BRASILEIRA

O patrocínio
O atleta Igor Baggi,estará indo para a Copa leão de karate, (RJ)No ginásio do MARACANANZINHO no dia 18 de outubro ,e precisa de passagens aéreas e de hospedagem,esse campeonato é um treinamento para a próxima competição mais importante do atleta que sera no inicio de 2013 , que sera um OPEN em LAS VEGAS (EUA ) e se for possível o fornecimento de suplementos alimentares para os treinos intensos. Qualquer ajuda que for concedida será bem vinda. Ao patrocinar o atleta,o mesmo ira fazer a divulgação da empresa , usando camisas com a logo marca da empresa, colocando a logo marca no kimono , levando banners para as competições , divulgações no facebook e etc. www.facebook.com/igor.baggi (Facebook pessoal ) www.facebook.com/igorkarate (Facebook do

Relacionados

  • Petrobras Edital6 Resultado
    741565 palavras | 2967 páginas
  • Simp Sio BECN 2014
    129822 palavras | 520 páginas