Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

685 palavras 3 páginas
Introdução à Economia e-Folio A
 Caracterização da Actividade → Calendário Lectivo: a actividade decorrerá na 7.ª semana do semestre, entre os dias 9 e 15 de Abril. → Designação da Actividade: Enquadramento na Teoria Económica de casos concretos da actualidade. → Objectivos e Competências a Adquirir: o objectivo essencial consiste na consolidação das matérias abrangidas pelo tema 1 e pela parte já leccionada do programa da unidade curricular. As competências a adquirir situam-se no desenvolvimento das capacidades de análise.

 Organização da Actividade → Número de Participantes: a participação na actividade será individual, não obstante recomendar-se a troca de ideias e comentários entre os alunos, através do recurso a um fórum criado para o efeito. → Estrutura: a actividade enquadra-se no tema 1 e no tema 2 do programa, abrangendo um dos subpontos em que o mesmo se divide – Teoria do valor: agentes racionais. → Recursos:  Este documento.  Fórum E-fólio A, para esclarecimento de eventuais dúvidas (funciona durante o tempo em decorre a actividade). → Calendário:  Análise das situações propostas e redacção das correspondentes respostas, com possibilidade de recurso ao Fórum E-fólio A – entre os dias 9 e 15 de Abril.  Entrega do comentário, que não deverá exceder 3 páginas, em letra «Times New Roman» (tamanho 12), com espacejamento entre linhas de 1,5 – dia 15 de Abril – em formato word ou pdf.

1/3

 Participação na Actividade (Estudantes) → Acções:  Leitura do documento da actividade.  Identificação das matérias essenciais.  Ligação dessas matérias ao programa da unidade curricular.  Identificação das disposições sobre essas matérias contempladas na Teoria Económica.  Participação no Fórum E-fólio A para esclarecimento de dúvidas.  Redacção do comentário (limite 3 páginas).  Envio do comentário (até dia 15 de Abril). → Estimativa de Tempo: estima-se que a participação dos alunos nesta actividade exija, no total, o máximo de 8 horas. →

Relacionados