Humor r vida social

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (671 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Questão 1
Acredito que o humor deve sim ter limites. Nenhum humorista tem direito de invadir a privacidade de alguém, acho que todo mundo tem direito a ter sua vida privada. Esses humoristas temmania de achar que a vida das pessoas é uma brincadeira, e na maioria das vezes fazem foco ate mesmo de problemas sérios , o que acaba sendo uma falta de respeito com qualquer pessoa que seja. Ninguémprecisa ter sua vida invadida, e tenho certeza que não é preciso se utilizar disso para tirar o riso de alguém, tem tantas outras formas. Nessa questão Rafinha Bastos diz o seguinte sobre WanessaCamargo: "Eu c... ela e o bebê". Bom, isso é uma falta de respeito, como que alguém pode chegar simplesmente e dizer que c... alguém que está grávida assim como se não representasse nada? Não que euesteja ressaltando isso por causa da atriz Wanessa Camargo, estou falando isso me referindo a qualquer pessoa que seje, de humor isso pra mim passou a ser uma coisa que sinceramente não há graça alguma.Tudo bem, ela pode ser bonita, mais isso não quer dizer que ele possa usar da imagem dela para parecer engraçado.

Questão 2
Há sim uma falta de escolha dos programas, até porque nunca fizeramenquetes para se perguntar quais programas seriam mais apropriados ou mais interessantes para se passar. Um expectador consciente é aquele que vai a busca de um programa voltado para seus interesses, e seeste não encontra o mesmo, vai em busca do que se seria possível fazer para que este programa ‘’tão necessário’’ passe.

Questão 3
As pessoas em si já são todas racistas, utilizam-se umas dasoutras e acabam destruindo a imagem de muita gente. Todo mundo tem direito a ter uma escolha seja ela qual for, seja ela como opção sexual ou como qualquer outra coisa. A questão retrata também dosnegros, que acabam ‘’quase sempre’’ sendo colocados como pessoas pobres, ou com pouca opção de empregos, fora a estrutura familiar que nunca é retratada como das melhores. Enfim, há sempre uma grande...
tracking img