HTLM5

762 palavras 4 páginas
Na atividade avaliativa da Unidade 03 é solicitado a implementação de Servlets para receber e exibir dados submetidos pelas páginas implementadas em HTML da Tela02-"Página de Inscrição" e daTela03-"Criação de minicurso(Administrador)".
Para realizar a atividade é solicitado que seja escrito um Servlet para a Tela02-"Página de
Inscrição" e um Servlet para a Tela03-"Criação de minicurso(Administrador)". O Servlet recebe o dado submetido pela página HTML e exibe os dados de volta ao participante ou administrador com uma nova tela de apresentação.
Para realização da atividade use a Tela02-"Página de Inscrição" e a Tela03-"Criação de minicurso(Administrador)" criada na AA-2 da Unidade 02. Ao clicar no botão "Gravar" presente em cada uma das páginas, o Servlet receberá os dados submetidos pelo usuário (participante ou administrador) e criará uma nova página HTML usando o cabeçalho presente na página anterior. No corpo da nova página HTML deve ser exibido os dados digitados pelo participante ou administrador, conforme apresentado naFigura 01 e na Figura 02.

Figura 01 - Exibindo dados submetido para o cadastro do minicurso.

Figura 02 - Exibindo dados submetidos para o cadastro do usuário.

A Figura 01 e Figura 02 apresentam uma visão genérica das páginas HTML ao exibir os dados submetidos pelo participante ou administrador do evento. É possível observar em uma visão geral que a nova página HTML possui o mesmo cabeçalho da página da Tela02 e
Tela03. Ou seja, o cabeçalho é composto de um logotipo do evento no lado superior esquerdo, seguido da frase "14 Dia de Java/UFSCar" na cor vermelha e com a fonte Verdana sendo o tamanho da fonte a ser definida pelo desenvolvedor.
No lado direito do cabeçalho na página de inscrição Tela 02 foi inserido uma imagem representado pelo arquivo administrador.png seguido de um link denominado "Administrador" para acessar a área administrativa do evento. Já no lado direito do cabeçalho na página de cadastro de

Relacionados

  • metodos de avaliação
    2250 palavras | 9 páginas
  • HTML5: NOVOS PADRÕES E SUAS MELHORIAS
    3072 palavras | 13 páginas
  • Monografia ServGuide
    13141 palavras | 53 páginas