Homenagem

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1573 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
É gente acabou… Não, melhor, começou. Acredito eu que nossa vida começa agora. Não somos mais crianças e nem jovens, estamos passando para a fase adulta da vida e assim percebemos que quando nossos pais falam que não é fácil, não estão mentindo. Eu sei que cada um aqui vai seguir o seu caminho. Jornalistas, professores, médicos, farmacêuticos, futuros pais, mães, futuras pessoas bem sucedidas,prefeitos talvez. Nunca vou esquecer de vocês, nunca mesmo, lhes garanto isso. Cada um com um jeitinho especial que aos poucos fiquei apaixonada.
Camila, o que dizer de você? Sério, fico sem palavras... Sei que com você não tem tristeza. Sempre com esse sorriso lindo e essa gargalhada gostosa que nos faz rir, nos contagia. Estudiosa, linda, linda não perfeita e que sempre me deu aquela ajuda.Obrigada por tudo, por tudo mesmo, você foi, é e vai continuar sendo essencial na minha vida, eu te amo.
Aline, cara, pra que tão inteligente? Sério, meu Deus.. Juro pra você que sempre tive uma inveja. Claro, inveja boa. Sempre respondendo os professores e disposta a ajudar todos. Foi essencial nessa minha caminhada e de verdade? Você serve pra jornalista menina, 0que voz linda!
Aline, difícil falarde você. Te acho uma ótima pessoa, tem um coração enorme e merece toda a felicidade do mundo. Sei que muitas vezes fui um pouco grossa, mas desculpa, digamos que você não é uma pessoa muito fácil de lida, mas mesmo assim, adoro você.
Greicy, cara, sem palavras... Você é uma das pessoas que eu mais amo. Amizades são feitas de autos e baixos e esse ano, tivemos o nosso primeiro “baixo”. Doeudemais, juro pra você, doeu muito, mas passou.. Graças a Deus. Desculpa por alguma coisa, e quero lhe dizer uma coisa Confio em você, aposto tudo em você então bola pra frente, você tem um futuro lindo pela frente então chega de preguiça, o teu potencial é imenso e eu ainda quero ver você formada e ainda quero ir na sua formatura beber umas 51.
Deisi, companheirona, parceirona. Olha, vou confessar eudiversas vezes quis meter a mão na sua cara de tanto falar de IFSC IFSC. Juro pra você, mas hoje eu entendo.. É algo que você realmente gosta. Esse ano nos aproximamos bastante e hoje sim posso te chamar de verdadeira amiga. Você não sabe o quanto suas palavras me ajudaram, seu abraços me confortaram. Não sei como me agüentou praticamente o ano inteiro sentada atrás de você. Obrigada, obrigadamesmo! E ah, tudo se resolve. Você vai ver que tudo o que você ta passando agora vai melhorar, quando você menos esperar. Eu te amo muito.
Bruna, olha que ta ficando difícil. Bru, sem explicação a pessoa que você é. Quem te olha de longe, não te enxerga. Não, brincadeira. Quem te olha de longe não imagina o tamanho do seu caráter, o tamanho do seu coração. Você é aquela pessoa que qualquer umgostaria de ter como amiga. Toda séria, toda sorridente e que tem seu próprio jeito de ser mandando um foda-se pra aqueles que não gostam. Eu admiro muito, muito você. Eu não conheço a sua história, a pesar de sermos amigas a um bom tempo, mas eu sei que você é forte pra encarar tudo o que acontece na sua vida de cabeça erguida e você sabe, que eu sempre vou estar aqui. Quando quiser fugir de casa correlá pra casa, é agente entende. Obrigada por tudo Bru, por tudo mesmo, e não esquece o quanto eu te amo!
Jana, confesso que as vezes eu tenho medo de você. Chega toda mal humorada na escola e depois abre aquele sorriso que contagia a todos. É, sabemos que você não é uma das mais gostadas da sala, mas sabe de uma coisa? Foda-se, você sim é uma pessoa que só diz a verdade, não fica de nhe nhe nhefalando mentira só pro bem estar da pessoa. Eu admiro muito isso em você e tenho uma certa inveja, pois não consigo ser assim. Como vai ser não ouvir seus gritos de “cala a boca”? Vou sentir saudades. E ah, antes que eu esqueça, eu adoro a sua risada, toda fofa. Não tenho palavras, você se tornou tão, mas tão importante na minha vida que eu não sei como vou viver sem a tua companhia durante esses...
tracking img