Hauhauahau

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (326 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Correios só negociam com o fim da greve

Resenha:
Os profissionais cada dia estão mais exigentes com seu salário. Criticar esse tipo de manifestação é complicado, pois é uma reivindicação daqual eles não estão errados ao fazer. Querer um salário melhor e com melhorias é direito de qualquer trabalhador, mas parar de trabalhar e interromper a movimentação das correspondências não é justo,pois quem sofre com isso são os cidadãos.
O ideal seria que os funcionários voltassem a trabalhar para que entrassem em um acordo com a empresa, ajustando o salário de forma correta e questionando asmelhorias para que fiquem todos satisfeitos.

Plano de saúde cresce mais que hospitais

Resenha:

A saúde pública no Brasil cada dia esta mais lastimável em seu atendimento, antes apenas umapequena parte da população tinha plano de saúde que era fundamental pra quem tinha, pois já sabiam que poderiam ter um atendimento mais preciso e rápido dentro dos conformes, com o aumento detrabalhadores empregados em empresa que fornecem esses planos, deveriam dar a eles uma comodidade melhor na hora que fosse preciso, só que atualmente não esta acontecendo dessa forma, os hospitais particularesestão com atendimento tão lastimáveis, como os atendimentos públicos, com expansão de números de beneficiários com planos de saúde o atendimento fica mais precário e com números de leito menores do quea quantidade de paciente que está crescendo cada dia mais. Para diminuírem a quantidade de paciente nos hospitais particulares elesestão enviando pacientes para a rede publica para realizar tratamentos mais caros para as clinicas particulares não precisar de cobrir gastos mais autos.É uma vergonha esse fato, pessoas que precisam de ser medicados tratados e não são por falta de profissionalismo de médicos e mediocridade das empresas das quais são fiadoras de...
tracking img