Grupo petropolis

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1943 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
“A IMPORTÃNCIA DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES”

Uberlândia - 2011

Uberlândia - 2011
* SUMÁRIO

* Desenvolvimento inicial
* Introdução4
* Histórico, características empreendedoras e evolução do grupo Petrópolis 4
* Avaliação do mercado nacional 5
* Descrição dos sistemas de informação 6* Produção e Estoque 6
* Tecnologia da Informação 8
* Departamento Financeiro 9
*Departamento de Vendas 9
* Departamento de Recursos Humanos 9
* Organograma empresarial 10
* Conclusão11
* Bibliografia 11

* INTRODUÇÃO
A empresa escolhida para pesquisa é o Grupo Petrópolis, uma empresa que vem crescendo aceleradamente no mercado debebidas e vem sendo consolidada no mercado a cada dia conquistando a admiração e a preferência de vários especialistas no ramo de bebidas. As informações adquiridas vieram por meio de funcionários da empresa que de bom grado nos deram devida atenção com relação a nossa pesquisa e também através de sites disponibilizados pela empresa.
HISTÓRICO, CARACTERÍSTICAS EMPREENDEDORAS E EVOLUÇÃO DO GRUPOPETRÓPOLIS
Fundado em 1994, na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente uma das maiores empresas do setor no país. Produz cervejas que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro.
Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em 13 estados através de quatro fábricas (Petrópolis, Teresópolis, Boituva e Rondonópolis) etambém com mais de 140 centros de distribuição autorizada, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional.
Buscando sempre trabalhar dentro dos mais altos padrões, o Grupo Petrópolis visa, sobretudo o desenvolvimento continuo de seus colaboradores, a ética e a transparência nas relações com concorrentes e parceiros. Além disso, responsabilidade social e ambiental e o respeitoa seus consumidores, são valores que o Grupo Petrópolis renova e coloca em prática diariamente.



Petrópolis Boitúva

Rondonópolis Teresópolis
* AVALIAÇÃO DO MERCADO NACIONAL
Segundo pesquisas feitas e apresentadas pela MAXPRESS ( empresaespecializada em pesquisa e tratamento de informações ) que o Grupo Petrópolis que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess e Weltenburger é o terceiro maior do setor no Brasil. A empresa tem ampliado constantemente a sua participação no mercado brasileiro de bebidas com investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão de obra...
tracking img