Gravadoraxassociação de moradores

920 palavras 4 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
PÓLO DE PINDAMONHANGABA

ADMINISTRAÇÃO

EMPREENDEDORISMO

Sidney Imperes RA: 8379842906

Smak
“o rústico modernizado”

Prof. EAD - Prof.ª Luiz Fernando Ventura

Pindamonhangaba-SP, 01 de abril de 2014

Sumário:

Introdução...................................................................................................................pag. 1.
Análise – Restaurante Smak.......................................................................................pag. 2.
Diagnóstico – Restaurante Smak................................................................................pag. 3.
Conclusão...................................................................................................................pag. 4.
INTRODUÇÃO

Vale da Felicidade é um município povoado por descendentes de poloneses no qual a economia se sustenta principalmente da agricultura familiar e das atividades turísticas. O passeio de trem com a tradicional Maria Fumaça é uma ótima opção para aqueles que buscam a beleza das paisagens e um passeio à moda antiga ao lado da família e ou amigos.
Os passeios ocorrem aos sábados e domingos com embarque na Estação Felicidade, distante três horas do centro da cidade. Pontualmente as 11:30 os passageiros desembarcam no centro da cidade, para fotografar as casas de arquitetura típica e almoçar em um dos quatro restaurantes da cidade.
Um destes estabelecimentos é de propriedade de Irena Partala, viúva, sem filhos e que vive na casa dos fundos do pequeno restaurante na companhia dos pais idosos.
Embora o restaurante da família Partala tenha ótima localização e tradição em comidas típicas polonesas é o restaurante menos frequentado tanto por turistas quanto pelos habitantes locais.
A fachada do restaurante ostenta seu nome, Smak, entalhado em madeira, com arquitetura típica polonesa, mesas rústicas de cedro, cardápios escritos a mão em língua polonesa e interiormente decorado

Relacionados

  • GravadoraXAssociação de Moradores
    2021 palavras | 9 páginas
  • GravadoraXAssociação de Moradores
    2047 palavras | 9 páginas
  • Tecnicas de Negociação GravadoraXAssociação de Moradores
    1486 palavras | 6 páginas
  • Relevo
    459 palavras | 2 páginas