Google adsense

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (415 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O Adsense está baseado em uma negociação entre três parceiros:
Anunciante: Que deseja trazer visitantes para sua página, através do cadastramento no Adwords, vai inserir os anúncios que deseja serpublicados na rede de parceiros do Google, vai pagar um determinado valor por clique que varia de acordo com a ocorrência por aquela palavra-chave.
GOOGLE: Que oferece a tecnologia para que osanúncios sejam expostos e gerem visitas com o mínimo esforço possível das partes envolvidas, revisando e aprovando os anúncios, e através do sistema localiza na rede de parceiros um editor cujo site tenhaconteúdo relacionado ao produto que está sendo divulgado.
Editor: É aquele que deseja vender espaço publicitário em sua página, cede ao Google os espaços em seu site onde deseja ver os anúnciosexpostos.
Em princípio o sistema Adsense pode funcionar com qual quer tipo de site, os Blogs são a forma de extensão muito interessante na era da informação. Por meio deles, qualquer pessoa com acesso ainternet pode publicar conteúdo acessível a milhões de pessoas por um custo operacional próximo a zero, porém na maioria das vezes não possui realização de edição e a geração de conteúdo sem qualquertipo de retorno financeiro.
Sites de conteúdo, por sua vez, oferecem um volume maior de informações do que os blogs e são focados em um tema e um público específico, onde o internauta encontrainformações, fórum de debates, dicas úteis, além de interagir com outras pessoas ou grupos de interesses semelhantes.
Retorno financeiro Adsense
Nos negócios on-line existe uma variação direta entre ovolume de trabalho envolvido e o retorno esperado.
Essa receita poderá ser maior ou menor, dependendo principalmente dos seguintes fatores:
Tráfego: Mais visitantes => Mais cliques => Mais receita
Aprincipal missão do editor é expandir a visitação do site, e fazer com que os cliques aconteçam, e com isso o site receber e manter esses cliques gerando assim uma receita desejada.
Quantidade de...
tracking img