Girico produções

355 palavras 2 páginas
Empresa fundada em 2011 sediada em teresina, a LIP Comunicação presta serviços especializados em Mídia Exterior e Comunicação Visual.

No mercado de Mídia Exterior, a PISOLUÇÕES Comunicação Visual atua na sinalização de logradouros e praças públicas, através de Postes Indicativos.
Em Comunicação Visual, a PISOLUÇÕES desenvolve e executa projetos de sinalização personalizados para cidades, empresas e condomínios particulares.
-------------------------------------------------
A PISOLUÇÕES Comunicação Visual é uma empresa que atua na área de comunicação visual, tecnologia e publicidade, detentora das marcas PIAUÍCOMERCIO, MARANHÃO COMERCIO, PIAUIIMOVEIS.
-------------------------------------------------

PRODUTOS

Postes Indicativos
Excelente opção de mídia e ótima relação custo x benefício, os Postes Indicativos agregam valor a sua empresa, ajudando na organização da Cidade e oferecendo um serviço de utilidade pública à sociedade.

Localização dos Pontos: definido pelo cliente com a ajuda dos nossos consultores de negócios. A LIP Comunicação tem condições de instalar postes indicativos em todas as ruas, avenidas, praças e demais logradores públicos da cidade de Salvador.

Dimensão: 50 x 50 cm (dupla face). Possibilidade de aplique até 10% da área.

•Período de veiculação: Seis ou doze meses (a depender do contrato)

•Taxa de produção: Corresponde aos custos de levantamento de seleção de pontos de veiculação, criação de layouts, confecção de placas publicitárias e instalação.

•Taxa de veiculação: Corresponde a locação do espaço incluindo a manutenção constante do mesmo.

-------------------------------------------------
Para ter acesso a nossa tabela de preço, entre em contato que agendaremos uma visita. Se você tem interesse em ver sua logomarca em nosso poste, envie-nos um e-mail anexando sua marca e o seu slogan.

Comunicação Visual
A LIP Comunicação desenvolve e executa projetos gráficos de comunicação visual, garantindo assim uma

Relacionados

  • letras
    57908 palavras | 232 páginas