gaia modoas

1782 palavras 8 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING

marcus vinícius oliveira

produção textual EM GRUPO

Montes Claros – Minas Gerais
2015

marcus vinícius oliveira

produção TEXTUAL EM GRUPO

Trabalho apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Marketing da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas:
Planejamento de Marketing e Vendas
Noções de Gestão Financeira
Gestão de Marketing no Ambiente Digital

Montes Claros – Minas Gerais
2015
INTRODUÇÃO

Na contemporaneidade, com os avanços do meio comercial, a competitividade tem exigido que as empresas tenham estratégias diferenciadas no mercado, uma vez que o consumidor tem se tornado, cada vez mais, atento e exigente quanto aos serviços e produtos oferecidos. Preocupados em sempre estar à frente das tendências de mercado e à procura do retorno financeiro ideal, os empresários têm buscado desenvolver planos eficazes que solidifiquem seu comércio.
Por essa via, escolheu-se a propriedade comercial, Gaia Modas LTDA, localizada na Avenida Luis Antônio Monteiro, nº 6, situada na cidade de Bocaiuva/MG como objeto de estudo. Nesse contexto, o presente trabalho objetiva realizar uma análise de mercado, delineando as táticas utilizadas pela empresa, para atingir suas metas. Especificamente, para tal finalidade, far-se-á necessário analisar se tal comércio apresenta um plano de marketing, observar se os proprietários sabem aplicar a matemática financeira, bem como verificar o perfil dos mesmos quanto ao empreendedorismo.
A presente empresa é uma loja de roupas e calçados que atende todas as faixas etárias e gêneros. Localiza-se no centro comercial da cidade que, tendo em vista o fácil acesso, é considerado um ponto bastante estratégico, já que muitas pessoas transitam nesse espaço. Em se tratando de sua estrutura, o

Relacionados