fxgfbgfg

3015 palavras 13 páginas
É sempre alvo de críticas a baixa qualidade dos programas de televisão, mas a TV por si só não muda, sendo necessário mudarmos a nossa atual maneira de criticá-la, às vezes, de forma precipitada.
É fato percebemos que a televisão influencia nossa vida cotidiana: gírias e expressões criados por personagens, padrões de comportamento e beleza. Essa influência é preocupante, pois existem graves problemas relacionados à informação e à formação de opinião. Mas o que muita gente pensa é que esses problemas são gerados pela TV, quando na verdade é um problema de educação. Embora a programação e os comerciais da televisão brasileira influenciam os hábitos e costumes da população, padronizando os comportamentos. Além do mais, nem todos os receptores são receptores passivos, pois cada uma associa o que vê e ouve de maneira diferente. Portanto, a televisão sempre será uma caixa de pandora. Além do mais, nem todos os receptores são receptores passivos, pois cada uma associa o que vê e ouve de maneira diferente, e devemos assim controlar esses excessos televisivos, nos tornando um público mais crítico.

É sempre alvo de críticas a baixa qualidade dos programas de televisão, mas a TV por si só não muda, sendo necessário mudarmos a nossa atual maneira de criticá-la, às vezes, de forma precipitada.
É fato percebemos que a televisão influencia nossa vida cotidiana: gírias e expressões criados por personagens, padrões de comportamento e beleza. Essa influência é preocupante, pois existem graves problemas relacionados à informação e à formação de opinião. Mas o que muita gente pensa é que esses problemas são gerados pela TV, quando na verdade é um problema de educação. Embora a programação e os comerciais da televisão brasileira influenciam os hábitos e costumes da população, padronizando os comportamentos. Além do mais, nem todos os receptores são receptores passivos, pois cada uma associa o que vê e ouve de maneira diferente. Portanto, a televisão sempre será uma caixa

Relacionados