Funcionamento do movie maker

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (256 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A interface é simples. A parte de baixo da tela tem uma linha do tempo para facilitar a navegação do usuário pelo vídeo e também permitir intercalarefeitos entre vídeos ou mesmo remover algumas partes.



A linha do tempo é dividida em seções: Vídeo, para abrigar os vídeos que estão sendo editados.Transição, para incluir efeitos de transição entre os vídeos. Em Áudio, o programa, automaticamente, separa o som do vídeo para esta faixa. EmAudio/Musica, você abrigará sons adicionais a serem incorporados ao vídeo. E, por fim, a sobreposição de títulos, que é a possibilidade de escrever textos e legendasno filme.


À esquerda existem ações para facilitar a edição:
- Capturar vídeo: este item tem opções de importação de conteúdo, como a captura devídeo através de um dispositivo conectado ao PC (pode ser uma webcam). Também é possível importar um arquivo de vídeo salvo no computador, arquivos de imagem– um .jpg, por exemplo, para ser incorporado a um vídeo e, por fim, arquivos de áudio.

- Editar filme: Detalha opções para edição de filme. Aqui é feitaa inclusão de legendas, transições e efeitos sonoros nos vídeos.

- Concluir filme: Assistentes para salvar os vídeos no computador. É possível salvarum filme direto em um CD e outras opções mais.

A parte central da tela traz uma visualização dos arquivos que podem ser usados no vídeo. São efeitosde transição e coleções de arquivos (imagem, áudio e vídeo). À esquerda existe um tocador de vídeo para visualizar o que está sendo feito na edição.
tracking img