FRSSSS

770 palavras 4 páginas
Os empreendedores estão sempre procurando formas de destacar o seu negócio, captar mais clientes e, assim, aumentar os lucros. Nesse sentido, uma boa ideia é contar com um site. Ainda assim, muitos se perguntam se é realmente necessário fazer uma página online para a empresa.

Vale lembrar que, em um mundo de pessoas sempre conectadas, marcar presença na esfera virtual já não é uma opção ou vantagem competitiva, mas sim uma necessidade mercadológica. É no ambiente online que os consumidores fazem suas investigações antes de tomarem decisões de compra.

Um site pode trazer resultados surpreendentes em termos de visibilidade, fortalecimento de marca e até mesmo na área comercial propriamente dita. Portanto, ter um site é fundamental. Quer saber por quê? Veja abaixo:

1. Tenha credibilidade junto aos prospects

Imagine que você escolheu um estabelecimento para conhecer e quando chegou à porta, ele não existe ali! Você ficaria absolutamente desapontado e desconfiado sobre ele, certo? Pois bem, o mesmo acontece na internet. A partir do momento que sua empresa conseguiu chamar a atenção dos leads, seja através dos buscadores ou das redes sociais, ele provavelmente irá procurar por seu site para obter mais informações antes de decidir fechar negócio. Caso não encontre-o, passará para outra opção.

2. Mantenha as informações disponíveis

O site é um veiculo de comunicação com seu público e é também uma ótima forma de dar informações aos interessados. Localização, dados para contato, horário de funcionamento, lista de produtos e serviços oferecidos e até mesmo um resumo da história da empresa podem e devem estar presentes ali para que o consumidor esteja munido de todos os dados necessários para consumir.

3. Gere um ponto de venda de baixo custo fixo

Já imaginou um ponto de venda para o seu negócio com custos reduzidos, sem aluguel de lojas ou salas? Pois então, o e-commerce te oferece isso. Criar uma aba para comercializar os produtos e serviços vai

Relacionados