Fjhds

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 49 (12250 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Índice

A história começa explicando como Beyond Birthday tenta matar sua terceira vitima. Basicamente, ele quer comprovar se uma pessoa inconsciente pode morrer de hemorragia interna sem ter dano algum em seus órgãos. Sem sucesso, acaba falhando e optando por recorrer a sua faca para o assassinato.
O narrador para essa descrição nos diz do que realmente se trata o livro. E o que é importante éL, o melhor detetive desse século. L têm resolvido 3500 casos, e cada um mais complexo que o outro; e tem enviado três vezes esse numero de criminosos para a cadeia.
O narrador nos conta que essa história se trata sobre uma história de L com suas próprias palavras. Pensa que o bastardo de nome Near seria o primeiro a resolver o caso Kira, e se for assim, provavelmente ele o rasgaria e o queimaria.O narrador quer ver Near sofrer, por que ele conhece um L que Near desconhece. Ou melhor, a história poderia acabar nas mãos de Kira, coisa que o narrador também deseja. Ao contrario de L, Kira necessita confiar no poder de Death Note e em um shinigami estúpido.
Diz que é uma das poucas pessoas no mundo que conheceu L, e que o caso de Beyond Birthday é um dos mais importantes que L teve queresolver, e sua importância se dá porque foi a primeira vez em que L se fez chamar Ryuuzaki.
E finalmente revela que é Michael Keehl, ou Mello, assim como o chamaram certa vez, mas isso já tem algum tempo.
Uma boa recordação, um pesadelo.
Capítulo I

Comunicação
O Caso BB do assassino em serie de Los Angeles é também conhecido como o estranho caso do boneco de palha e o caso secreto do assassino emsérie.
14 de Agosto de 2002, 8h15min.
A história começa um dia depois que a terceira vítima é assassinada por Beyond Birthday, e a agente do Departamento de Investigação Criminal do FBI, Misora Naomi, desperta no quarto do seu apartamento com sua jaqueta e calças de couro.
Esteve em sua moto toda a noite anterior e deitou sem se trocar.
Misora deixou o FBI devido a um grande erro - que ela cometeu, nocaso do mês anterior, antes que começassem os assassinatos em série do Caso BB. Até esse momento estava se decidindo seriamente se deveria abandonar de vez o FBI, e voltar ao Japão.
Decidiu tomar um banho, levantou da cama e se deu conta que seu Laptop estava aceso. Não se lembrava de tê-lo ligado.
Se ela teve tempo o suficiente para ligá-lo, deveria ter tido tempo o suficiente para trocar deroupa.
Retirou sua jaqueta e calças e foi até o laptop. O protetor de tela estava aceso e quando moveu o mouse, o programa de correio estava aberto. Começou a se perguntar se acabou dormindo enquanto lia sua caixa de entrada; decidiu revisar se havia alguma nova mensagem.
Havia uma nova mensagem de Raye Pember, seu namorado e agente do FBI.
A mensagem dizia:
Srta Naomi Misora
Lamento me colocar emcontato com você desta maneira.
Necessito que me ajude a resolver um caso. Se estiver disposta a me ajudar, por favor, entre no Funny Dish, terceiro bloco da terceira sessão, no dia 14 de Agosto às 9 horas AM. A conexão estará aberta durante 5 minutos.
L
L utilizou o correio eletrônico de Raye para enviar a mensagem, acreditando que era uma maneira segura de entrar em contato com a mulher.
Naomi lêuma segunda vez e se dá conta do símbolo L. Acredita ser uma brincadeira de Raye, mas... Ninguém desafiaria usar o nome de L (o que é um belo tabu).
Continua com seus hábitos matinais. Recorda que ainda é uma agente do FBI, e está de turno. Mas, ela tem que tomar esse caso, já que é para o grande detetive L.
08h55min AM
A agente do FBI entra em um computador e acessa o servidor. Quando acredita teracesso, sua tela muda para uma cor branca e uma letra L aparece.
L fala através de microfones e com a voz distorcida.
Misora não possui microfone, passando a digitar respostas instantaneamente, já que teria somente por 5 minutos um contato com L.
L pergunta se ela sabe algo sobre o Caso do Assassino em Série, e logo diz que ela o ajudará. Naomi responde que desconhece sobre o caso, ele começa...
tracking img