Final fantay

5868 palavras 24 páginas
BOSS: Remora Airship ( Nave Remora )
Ataque ou use Thunder, tente evitar sua área de ataque, Basch vai utilizar seu Mist Knack para eliminar o inimigo quando este estiver com energia baixa.
Continue subindo, use o mapa se necessário, ha vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho ha dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pelá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo, Reks vai ficar para enfrentar os soldados enquanto os outros avançam, mate-os, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, depois você vai começar o jogo propriamente dito, como Vaan.
The Royal City of Rabanastre with Vaan ( A Cidade Real de Rabanastre com Vaan )
Como Vaan, mate os 3 ratos, o menu Equip e World map serão liberados, depois você pode explorar a cidade, mas ainda não dá pra entrar em nenhuma loja, encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo, depois você pode entrar em todas as lojas. Seu próximo destino é o restaurante Sand Sea, falar com Tomaji, você vai receber o acessório Oluakea Bangle, e receberá sua primeira Mob Hunt, alem disso, Clan Report e License liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também tem um catalogo dos monstros, uma coleção de figuras e a ajuda do jogo. License tem as magias, habilidades e equipamentos que você tem que comprar com LP antes de usar, parece um pouco com os Spheres do FFX.
The Dalmasca Eastsand ( O Pequeno Deserto de Dalmasca )
O lugar é grande, você pode lutar pra ganhar experiência, mas cuidado com o dinossauro Wild Zaurus, pois ele pode te matar com um só golpe. Também tem alguns tesouros e tem um acampamento ao norte onde você pode descansar por 100Gil, fique esperto em alguns pontos brilhantes no chão, que são itens ou Gil pra você pegar. Vale lembrar que nesse jogo, pra você conseguir Gil você

Relacionados