Filosofia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (315 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Trabalho de Geografia

REGIONALISMO- Começou a ser praticado pelos japoneses e depois pelos europeus. Recentemente há a variação de raça no esporte, onde estão presentes cada vezmais afro-descendentes e europeus. A população japonesa não é muito vista em competições mundiais, como por exemplo o UFC. São mais vistas em competições nacionais

INTERFERENCIA NOPLANEJAMENTO URBANO- As artes marciais cresceram durante os anos 70 e o interesse aumentou muito, pondo a tónica na luta de competição. Os estilos chineses de luta começaram a teruma forma mais ocidentalizada na Inglaterra e mais ainda nos Estados Unidos, onde o primeiro sistema real de estilos livres começava a ser desenvolvido.A Associação Mundial de KickBoxing, surge em 1970, a seguir a um torneio com Benny Urquidez , que de certo modo, teve sucesso devido à sua pesquisa dos métodos de treino do Oriente e da sua habilidade, bemdesenvolvida, de Boxe e Judo. Ultimamente esta presente no MMA, UFC E K1.

RELACOES INTERNACIONAIS- o kickboxing teve origem na Asia onde ate hoje é um dos paises onde o esporte é praticadocada vez por mais pessoas. Foi se expandindo para europa, estados unidos nos estados de nova york, Orlando e los angeles, e japao.

MOVIMENTACAO NA ECONOMIA- o premio dos lutadoresdo k1 para o campeao do grand prix quase chega a 1 milhao de reais, mas alguns chegam a ganhar muito mais que isso com patrocinio, como os top 8 que sao os melhores lutadores,considerados a elite, a qual ja estiveram entre eles os brasileiros Francisco filho e Glaube feitosa. Nao sao muito conhecidos mas no Japao sao muito famosos e ganham muito dinheiro comcomerciais. Ja os lutadores da WWE ganham por semana. O que tem o salario mais alto recebe entre 50 mil e 60 mil dolares por semana, onde vao desde 41 mil ate 2,013,000 milhoes (por ano).
tracking img