Fichamento do livro seu lugar é bo pódio

1320 palavras 6 páginas
Seu Lugar e no Pódio.
SPOHR, Elaine/ Seu Lugar e no Pódio ¬- São Paulo: Editora Gente, 2006. Maneiras de alcançar o sucesso profissional através de visões de pessoas que atingiram sucessos incomparáveis. Fazendo o leitor colocar em prática a ousadia, o trabalho firme na realização de sonhos e de suas conquistas, acreditando na ideia de que " Você nasceu para vencer, por isso seu lugar é no pódio!". Regras de ouro para vencer nos negócios.
1- Tenha em prazer em trabalhar.
" Apesar dos inúmeros dever desanimadores , escolha, sempre que possível, o caminho mais prazeroso e recompensador. Talvez você não esteja no emprego dos seus sonhos.Você pode ganhar pouco, o ambiente pode ser competitivo ou seu chefe muito severo.Mesmo assim seu trabalho pode torna-se prazeroso (...) esta em suas mãos o poder de mudar a sua vida." (pg. 19)
" Cada vez que planejar e organizar suas tarefas , conscientize-se de quanto seu trabalho é digno e se proponha a oferecer sempre o melhor ás pessoas que estão a sua volta" (pg.20)
" Existem momentos para plantar e momentos para colher. E, para ter uma colheita constante, deve-se plantar todos os dias. Por isso, nunca pare de trabalhar." (pg.22)
" Planeje sempre na noite anterior o seu dia de trabalho. E no dia seguinte trabalhe forte e desenvolva com prazer o que planejou." (pg.23)
2- Avance sempre.
" Todos nós temos medos, os mais diversos, mas eles não podem nos impedir de realizar nossos sonhos." (pg.25)
" (...) não há nada que não possamos vencer com determinação, fé e planejamento. Seus sonhos são maiores que as pedras do caminho. Acredite em seu poder!" (pg.25)
" Quando tiver medo, aja. E o medo desaparecerá." (pg.25)
" (...) aja como um vencedor e seja um vencedor." (pg. 26)
" Acredite sempre que cada dia você estará melhor e fará ainda mais que no dia anterior" (pg.26)
" A escada do sucesso é sempre mais cheia de gente nos primeiros degraus. Somente quem sabe o que quer continua

Relacionados

  • Livro Under The Dome, Stephen King
    342454 palavras | 1370 páginas
  • Sob A Redoma Stephen King
    325335 palavras | 1302 páginas