fgfgfgfgf

1107 palavras 5 páginas
CONTRATO PARTICULAR DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA DE IMOVEL

LOCADOR(A): Antonia Barros Zoia portadora do CPF 679549606-68

LOCÁTARIO(A): Nazareth Gomes Donato CPF 097098236-47

OBJETO DE LOCAÇÃO: Aluguel do imóvel situado a Avenida Amazonas n° 1452 a, Bairro Satélite em João Monlevade-MG

VALOR MENSAL DA LOCAÇÃO: O valor mensal e de R$ 339,00 ( Trezentos e trinta e nove reais)

O aluguel mensal é o indicado neste contrato, devendo seu pagamento ser feito até o dia 21 de cada mês subseqüente ao vencido, no endereço do LOCADOR.

PRAZO DE LOCAÇÃO: O prazo de locação e de 1 ano, tendo inicio dia 21/06/2013 e terminando dia 21/06/204.

CLÁUSULA PRIMEIRA o presente contrato poderá ser renovado por mútuo acordo das partes, cabendo a parte interessada notificar a outra com a antecedência mínima de 60 ( sessenta) dias antes do seu termino.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Acordam as partes que o atraso superior a 30 dias para o efetivo pagamento do aluguel descrito no caput da clausula terceira implicará em rescisão imediata de pleno direito do presente contrato, independente de notificação o LOCÁTARIO, sem esta poder nada reclamar seja judicial ou extra judicial, somada ao despejo, aplicação das penalidades descritas no parágrafo anterior bem como a clausula penal no valor equivalente a 3 vezes o valor do aluguel, e demais penalidades previstas em lei, inclusive custas processuais e honorários advocatícios fixos em 20% ( vinte) por cento, sobre o valor do presente contrato.

PARÁGRAFO SEGUNDO: juntamente com o aluguel o LOCATÁRIO se obriga a pagar as despesas de, ( LUZ E AGUA E IPTU), obrigando-se a solicitarem em seu nome, as respectivas ligações às companhias concessionárias.

PARAGRAFO TERCEIRO: O aluguel ora contatado será corrigido de acordo com a lei do inquilinato vigente, extinto este índice ou vindo ele a ser considerado inaplicável para fins previsto a correção passará a ser efetuada de acordo com o Índice que substitua ou por aquele que melhor

Relacionados

  • fgfgfgfgf
    323 palavras | 2 páginas
  • 57 mil emails
    116212 palavras | 465 páginas