Fdhfhfdfh

424 palavras 2 páginas
fresa

No século XVIII, buscando a melhoria no corte de engrenagens, o francês Jacques Vaucason primerasfresas fabricados à mão, usando a caneta.
Estas fresas iniciais foram usados em primeiro de pedal tornos, até Eli Whitney fabricante de armas, recebeu, em 1818, o contrato para a fabricação de milhares de fuzis para o governo dos EUA estudou a produção em massa possível e construído por esta causa A primeira fresadora.
Pouco tempo depois, em 1820, Robert Johnson constrói um router, que mostra de uma forte avanço na técnica de fresagem.

Com base na experiência de seus antecessores, James Nasmyth, construída em 1830 uma fábrica equipado com um divisor para parafusos sextavados de usinagem.
Logo depois, a empresa "Gay & Prata", inspirado no modelo Whitney construído inteiramente de metal máquina de trituração equipada com um carro de ajuste vertical, com suporte para o eixo - ferramenta.
Howe engenheiro, designer de "Robbins & Lawrence", realizado em 1848 uma máquina de moagem mais robusta e precisa com polia três passos e movimentos na vertical, horizontal e transversal.

Em 1849, a fábrica foi construída "Lincoln" atribuída a Thomas Warner, que era muito popular e prático.
Howe, influenciou muito o desenvolvimento deste tipo de roteador e incorporação Raiz Eliseu é atribuída a ele, um cilindro de carneiro, irrigáveis na vertical, eixo levantando-se com os morangos.
Em 1850, foi construída por "Robbins & Lawrence" router primeira cópia projetado por perfis Howe.

Em 1857, a empresa Inglês, "Sharp, Stewart e Co." construiu a primeira fresadora vertical.Alguns anos mais tarde, em 1862, fabrica um novo modelo de máquina de trituração dupla coluna vertical.
Dada a necessidade de resolver as engrenagens helicoidais moagem, em linha reta, Joseph R.Brown, projetado e construído em 1862, a primeira fresadora universal, equipado com universal divisor, console com curso avanço vertical, transversal e longitudinal automático da mesa.

Francês

Relacionados