fddsfdsfdfsf

393 palavras 2 páginas
REQUERIMENTO PARA PEDIDO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

CONCURSO PÚBLICO
Edital no 279/2013-PRH

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL
Nome Completo:
NIS:
R.G.:
CPF.:
Data de emissão do RG.:
Estado emissor:
Data de Nascimento:
Nacionalidade:
Sexo: F ( ) M ( )
Estado Civil:
Nome completo da mãe:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
UF:
CEP:
Tel. Res.:
Celular:
Tel. Com.: e-mail: Vem, por meio deste, requerer a isenção do valor da taxa de inscrição referente ao Concurso Público para o Cargo de Agente Universitário de Nível Superior aberto por meio do Edital no 279/2013-PRH.

Maringá, ____ de novembro de 2013.

Declaro, para os devidos fins, que estou regularmente cadastrado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e sou membro de família de baixa renda (renda familiar mensal de até meio salário mínimo por pessoa ou renda familiar mensal de até três salários mínimos), nos termos do Decreto nº 6.135/2007.
Declaro serem verdadeiras as informações prestadas, responsabilizando-me pelas mesmas.

________________________________
Assinatura do candidato

(Observação: É de exclusiva responsabilidade do candidato a verificação da regularidade de seu cadastramento perante o órgão gestor do Cadastro Único do município de sua residência.)
UHASUDHADASDASDAS
O condutor, no caso o proprietário do veículo, com toda certeza não estava neste local na data e hora consignada na infração, destaque-se e, muito menos se utilizando de telefone celular. O auto de infração, entretanto é insubsistente e deve ser julgado inconsistente e irregular por Vossa Senhoria, tendo em vista o seguinte: Segundo parecer do DENATRAN existe a necessidade da abordagem do condutor para se lavrar o auto de infração a fim de se comprovar realmente se o "infrator" encontrava-se dirigindo utilizando-se de telefone celular, pois o simples fato de se pegar o telefone celular não configura a infração tipificada pelo art. 252, VI CTB ademais se não

Relacionados